1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ruídos estranhos em Corsair HX-620W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reiszink, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 749)

1. reiszink

reiszink Power Member

Bom dia a todos. ;)

De alguns dias para cá, sempre que começo a jogar no PC, a fonte começa a fazer uns ruídos estranhos, por sinal algo altos, de tal modo que se ouvem perfeitamente sentado à secretária e a caixa está no chão. O som é muito parecido aquele zumbido que as gráficas fazem quando estão a debitar centenas de FPS.

Se o PC estiver em idle, esse zumbido pára logo, isto só ocorre quando se puxa mais um pouco pelo PC, e por vezes não começa logo, só passados uns minutos é que vem os tais zumbidos.

A fonte fez este mês 1 ano que a comprei e nunca tinha acontecido tal, ontem andei numa de detective a ver se realmente o ruído era da fonte, e de facto, está comprovado que sim.

Será que é a fonte a queixar-se que quer reforma? :confused:

2. RSC

RSC Power Member

Tens o Vsync ligado nas opções da gráfica?

3. reiszink

reiszink Power Member

Sim claro, até andou aí um tópico meu sobre a "chiadeira" da GTX260, isto não tem nada a ver com a gráfica. ;)

O ruído que a minha faz é muito parecido a este: http://www.youtube.com/watch?v=ZiGocVpYh6A, não sei se a minha faz mais alto ou não, porque como é um vídeo não dá para ter bem a percepção.

Última edição: 26 de Maio de 2009
  4. RSC

RSC Power Member

Vai à BIOS e desactiva o C1E e o Speedstep. Aliás, primeiro experimenta desactivar apenas o C1E. E depois testa... :)

5. Dynamic

Dynamic Power Member

a minha gtx 285 faz um barulho tipo esse..

6. RSC

RSC Power Member

Liga o Vsync nas opções.

7. FAT4LITY

FAT4LITY Power Member

Mas essa zumbida que faz é devido a quê?
    Já agora em que parte é que ligo o Vsync nas opções?

Tenho uma XFX GTX 260 BE, e também faz-me essa zumbida...tou naquela...será desta que se vai...? :eek: lol...

Partilhar esta Página