Ruídos no Disco Interno

Patisabel

Membro
Montei um PC novo há dias e esta tudo a funcionar as mil maravilhas... As configurações muito resumidamente são:
CM 690
Intel Core i7 920
P6T Deluxe
4Gb(2x2gb) DDR3 1066 Mhz
XFX GTX260 Black Edition
Samsung Spinpoint F1 320Gb

Bem, o problema e que quando estou a arrancar o Crysis o meu Disco Interno começa a fazer muito ruído e não é um ruido normal de esforço do disco e como se estivesse a arranhar os discos, :005: sei la !

Mas depois que o jogo arranca e estou a jogar esse ruído desaparece, já fiz testes com o HD Tune para verificar o estado do HD mas ele não me acusa nada, enquanto em outros jogos não oiço nenhum tipo de ruído...

Alguem podiria dizer-me o que pode estar a causar isso ? :009:
 
Montei um PC novo há dias e esta tudo a funcionar as mil maravilhas... As configurações muito resumidamente são:
CM 690
Intel Core i7 920
P6T Deluxe
4Gb(2x2gb) DDR3 1066 Mhz
XFX GTX260 Black Edition
Samsung Spinpoint F1 320Gb

Bem, o problema e que quando estou a arrancar o Crysis o meu Disco Interno começa a fazer muito ruído e não é um ruido normal de esforço do disco e como se estivesse a arranhar os discos, :005: sei la !

Mas depois que o jogo arranca e estou a jogar esse ruído desaparece, já fiz testes com o HD Tune para verificar o estado do HD mas ele não me acusa nada, enquanto em outros jogos não oiço nenhum tipo de ruído...

Alguem podiria dizer-me o que pode estar a causar isso ? :009:
isso nao sera o barulho da grafica?
prob muito comum nessa grafica "chiar" nos jogos

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=369346
 
Back
Topo