1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor: Microsoft May Debut New Xbox 360 Motion Controller Next Week

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 9 de Maio de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 2292)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://kotaku.com/388741/rumor-microsoft-may-debut-new-xbox-360-motion-controller-next-week

2. daddydj

daddydj Power Member

ya,ja se vem a falar disto desde á uns dias para ca. vamos ver o que vai sair daqui....

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Parece muito cedo para mostrar isto... mas vamos ver.

Lançar isto nesta geração só servirá como "test-drive" do tal comando. Para poder ser considerado concorrente do Wiimote isto teria de ser incluído em todas as consolas...

Assim não passa de mais um acessório que pode ou não vir a ser suportado pelos jogos que aí vêm.

E claro, espero que o comando seja opcional no Banjo Kazooie.

4. timber

timber Zwame Advisor

Não gosto muito desta linha de actuação de introduzir equipamentos que deviam ser parte do standard a meio do campeonato. Acho simplesmente foleiro.

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Se calher é como disse o Korben_Dallas, provavelmente será mais um "test drive" para a próxima geração, provavelmente a única que deverá tirar proveito disso será 1 ou outro exclusivo e os jogos 1st party

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

vamos lá ver o que sai daí, a Microsoft não é de desiludir ninguém.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

Este comando deve ser mais virado para os jogos arcade.

8. zx-9r

zx-9r Power Member

o actual comando da xbox 360, enquanto "comando convencional", roçava a perfeição não fosse aquele D Pad

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é o Y-Axis :D

10. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

Se esse comando for obrigatorio no Banjo Kazooie ao menos que lancem o jogo com o comando :)

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Se for como o SIXAXIS, não é grande espingarda, só o uso, para avioes, porque de resto acho que aquilo so atrapalha...

Cumps

12. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Concordo

Que mal tem o D-PAD? Tem uma precisão espantosa.

13. Heron

Heron Power Member

Não sei se ele tem o mesmo problema que eu, mas eu prefiro um d-pad em que cada direcção é um botão em separado (como nos comandos da ps).

14. h3li0

h3li0 Power Member

Em termos de D-Pad de longe o da PS3, este está a meu ver mal posicionado, de resto muito bom o comando da Xbox, os analogicos sao perfeitos e os triguers tb.

Concordo com o zx-9r

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Gosto do sitiu onde está o D-Pad do SIXAXIS, mas não aches que a percisao dele é muito grande, porque primeiro é rijo, e depois, se o estiveres a usar, muito depressa, arriscas-te a carregar, noutras direcções.

Cumps

EDIT: Tive a ver no sixaxis mais antigo, e está mais mole, mas não deixa de ser rijo, bom bom era o da PS1.

Última edição: 9 de Maio de 2008
  16. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Na minha opinião o comando da 360 é perfeito para fps, os sticks para controlar os movimentos, o D-PAD para mudar de arma e activar alguns features(como no COD4). O exemplo perfeito disto é o Gears.

17. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

Ya, o ponto forte dos comandos da X360 sao os analógicos, joguei PS1 e nunca me habituei aqueles analogicos de caca, dps comprei a xbox e adorei os analogicos :)
    O d-pad n e problema porque so e usado como referiram anteriormente para mudar de armas ou outras features :)

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Na próxima geração todas as consolas vão ter clones do wiimote, não me surpreende que a microsoft lance isto como test drive, duvido é que tenha sucesso, vai ser apenas um acessório.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sem duvida, calhou-te um comando unico :D

O problema é mesmo esse, muito má precisão. Porque o D-pad em si é bem superior ao da PS, à lá Sega :D

20. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Eu acho que o D-PAD da XBOX original até era melhor do que o da 360, mas eu acho k o meu tem uma precisão boa (claro que isto é a minha opinião).

Partilhar esta Página