1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rumor-Minority Report Designer Behind New Motion-Controlled 360 GUI

Discussão em 'XBOX' iniciada por kad, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 882)

1. kad

kad Power Member

Ora ca vai mais um rumor, mas espero que seja verdade ou ande la perto.
    Fonte: Kotaku

Última edição: 2 de Julho de 2008
  2. timber

timber Zwame Advisor

Bem, se a MS vai copiar a ideia da Nintendo ao menos que a refine.

À imagem do próprio comando X360 convencional.

Espero para ver.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não há duvida que a MS está a trabalhar em alguma coisa, mas até ser anunciado é tudo rumores.
    Aliás, não sei se isto vai ser coisa para esta geração de Xbox.

4. kad

kad Power Member

Será que não? Porque motivo não tivemos então o Spring Update? É tudo suposições, mas o se não tivemos Spring Update por algum motivo foi. E a sony vai acabar por lançar o seu "second life", alguma coisa a Micro vai ter de lançar.

5. Rakter

Rakter Folding Member

O Homeless? lol kidding.
    Eu cá prefiro jogos a simuladores da vida real... se quero falar com algum amigo combina-se uma ida a um café, não tenho paciência/tempo para uma 2ª vida (virtual).

6. Spikleman

Spikleman Power Member

Talvez na E3 seja revelado algo de mais concreto.

Cumps

7. kad

kad Power Member

O que queres, é levar um balazio a maneira no Bad Company! Ontem nao apareces-te, ou pelos menos quando eu fui live, ja tinhas dado o froskes! Coninhas :P

8. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Concordo totalmente, e digo mais acho uma parvoice jogos ou seja o que for baseado nesse "esquema", a minha irmã nunca olhou para jogos de computador/consola/etc, quando saiu os sims parecia que tinham inventado pólvora, disse-lhe logo então agora andas a brincar às barbies no computador, afinou e bem nunca mais à vi jogar tal jogo... :lol:

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Se forem espertos ficam mas é calados e só dizem qualquer coisa 1 ou 2 meses antes do patch sair que assim a sony já não tem hipóteses de se meter a copiar.

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A sony alguma vez copia algo implementado pela MS ? Heresia!

Partilhar esta Página