Xbox Rumor-Minority Report Designer Behind New Motion-Controlled 360 GUI

kad

Power Member
Ora ca vai mais um rumor, mas espero que seja verdade ou ande la perto.
minorityj.jpg


Guess that Minority Report reference cut a little closer to the bone than we thought! After we posted on therumour of a new, alternative user interface for the Xbox 360, we've since heard from sources a little closer to the matter that the GUI (graphical user interface) parts are around "95% correct". They tell us that design agency Schematic are working on the project, which is interesting when you consider two things. One, Schematic have worked on gaming interfaces before, most notably on recent EA Sports titles. Two, the Chief Creative Officer of Schematic is a Mr. Dale Herigstad. Movie and design nerds will know Herigstad as one of the the guys who helped design the motion-controlled interfaces featured throughout Minority Report. If true, that's equal parts promising and awesome.

Fonte: Kotaku
 
Última edição:
Bem, se a MS vai copiar a ideia da Nintendo ao menos que a refine.

À imagem do próprio comando X360 convencional.

Espero para ver.
 
Não há duvida que a MS está a trabalhar em alguma coisa, mas até ser anunciado é tudo rumores.
Aliás, não sei se isto vai ser coisa para esta geração de Xbox.
 
Não há duvida que a MS está a trabalhar em alguma coisa, mas até ser anunciado é tudo rumores.
Aliás, não sei se isto vai ser coisa para esta geração de Xbox.

Será que não? Porque motivo não tivemos então o Spring Update? É tudo suposições, mas o se não tivemos Spring Update por algum motivo foi. E a sony vai acabar por lançar o seu "second life", alguma coisa a Micro vai ter de lançar.
 
Será que não? Porque motivo não tivemos então o Spring Update? É tudo suposições, mas o se não tivemos Spring Update por algum motivo foi. E a sony vai acabar por lançar o seu "second life", alguma coisa a Micro vai ter de lançar.

O Homeless? lol kidding.
Eu cá prefiro jogos a simuladores da vida real... se quero falar com algum amigo combina-se uma ida a um café, não tenho paciência/tempo para uma 2ª vida (virtual).
 
O Homeless? lol kidding.
Eu cá prefiro jogos a simuladores da vida real... se quero falar com algum amigo combina-se uma ida a um café, não tenho paciência/tempo para uma 2ª vida (virtual).

O que queres, é levar um balazio a maneira no Bad Company! Ontem nao apareces-te, ou pelos menos quando eu fui live, ja tinhas dado o froskes! ***** :P
 
O Homeless? lol kidding.
Eu cá prefiro jogos a simuladores da vida real... se quero falar com algum amigo combina-se uma ida a um café, não tenho paciência/tempo para uma 2ª vida (virtual).

Concordo totalmente, e digo mais acho uma parvoice jogos ou seja o que for baseado nesse "esquema", a minha irmã nunca olhou para jogos de computador/consola/etc, quando saiu os sims parecia que tinham inventado pólvora, disse-lhe logo então agora andas a brincar às barbies no computador, afinou e bem nunca mais à vi jogar tal jogo... :lol:
 
Back
Topo