[Rumor]N-Gage neo

Bem, parece-me ser a resposta ao lançamento da PSP e da Nintendo DS. Afinal, parece que a Nokia não se deixou ficar para trás na corrida ao mercado das superconsolas portateis. Fixe :D Esta N-Gage parece me estar bastante porreira. Veremos o preço a que elas surgirão no mercado...

P.S.- A não ser que isto não passe apenas de um rumor :S
 
/me doesnt like the design e não faz muito sentido tirarem o BT se a aposta deles é essa :P mas não tenho muito a dzer contra... se for verdade ... um para a mesa 5
 
Se virem os números da Nokia sobre o N-Gage perceberiam de caras que o futuro da N-Gage está quase, quase condenado.
 
Porquê? Vais dizer que o N-Gage é um mau telemovel ou uma má consola? É que tipo lol owna a maior partes dos telemoveis que andam por aí! Em termos de consola é mt bom também gráficos 3d e tal...já para não falar do leitor de mp3! N-Gage ou se adora ou se detesta...''Ah é grande e tal'' prefiro uma cena com um bom tamanho de que outra que só mede 5 cm mas que ao carregar numa tecla carrego em 3 de uma vez...pequeno é bom mas tbm n exageremos (Sim...eu sei que tenho os dedos grandes e grossos :D )
 
A questão é simples: Sem ovos não se fazem omoletes. Sem vendas, não se desenvolve a consola.

Até agora a N-Gage vendeu em todo o mundo 1.3 milhões de unidades. Isto é muito? Talvez não. Só a Nintendo DS vendeu numa só semana 500 mil unidades. São números que fazem suportar um negócio, asseguram um plano ambicioso de evolução do produto.

As 1.3 milhões de unidade mostram que o sucesso é muito relativo e face ao capital investido, o número torna-se ainda mais pequeno.

Qual seria o salto? Não sabemos. Talvez se as vendas da QD fossem surpreendentes veríamos o resutado. Até lá, só podemos esperar o eventual fim.

(P.S. Sou um N-Gag'er convicto e convencido das suas potencialidades.)
 
O post do N11 explicou tudo... diagrama feito por fans.

Vê-se perfeitamente que essa "N-Gage" é uma compilação com as melhores coisas das duas e mais alguns extras. :D
 
Simples ... a Nokia não pesca nada do ramo de VENDA de produtos .... a NGage(original) não vende mais porque cada vez que pousam uma palete numa loja desaparece tudo em menso de 5 minutos ... e a QD é uma banhada (não tras metade do que o ppl gostava da original) ...

Deviam ter continuado no ramo dos monitores e afins ... 8)
 
A N-Gage como consola tinha erros muito estupidos de design
E depois do mal estar feito
Como diz o outro o que nasce torto tarde ou nunca se endireita
 
Ái lóbe mái ngage.
07.gif


Além dos jogos, serve de mini-cinema e leitor de mp3. Ando completamente viciado no telebixo. Espero que não deixem de lançar jogos para ele tão cedo.
 
a qd é mto fixe (lol tenho uma tb!!!) espero que n deixem de lançar jogos mas confesso que já tive a paranoia de ter um telemovel pequeno e tal ... "para caber no bolso da camisa" mas mto sinceramente só a diversão que dá jogar horas a fio qq jogo isso nenhum outro telemovel nos pode dar ...


por favor n comparem a DS com a n-gage ... tem publicos alvo diferentes ... a n-gage é um tlm consola a DS é um gameboy novo ... nada a haver ...
 
Morpheus disse:
por favor n comparem a DS com a n-gage ... tem publicos alvo diferentes ... a n-gage é um tlm consola a DS é um gameboy novo ... nada a haver ...
DS não é um gameboy novo...

Nem esta N-Gage se saisse era um concorrente directo... a N-Gage foi um flop, mas não pensem k a Nokia achava k ia roubar mercado à nintendo, era mais um conceito a ver no k dava e para atrair jogadores a comprar telemoveis. O maior erro foi as pessoas acharem k era uma tentativa de consola e como tal desenvolverem barreiras a comprar uma.

agora num N-Gage 2 não acredito muito, ainda se a PSP tivesse telemovel integrado... Esse N-Gage "falso" como makina multimedia tira fotos/lê MP3 aceita cartões flash era mais um concorrente da PSP.

PSP essa k no japão tá a vender o dobro da DS, tem menos jogos, e no entanto nenhum deles está no top 10, mas 3 da DS estão:
---> http://www.cube-europe.com/news.php?nid=7428

O meu ponto é k muita gente k compra um N-Gage para fins multimédia, tal como se pode ver k à muitos k fazem o mesmo com a PSP...
Desse ponto de vista a nokia até tinha hipóteses de criar um bom nicho se metesse mesmo muitos extras multimédia, mas a fama da primeira... é akela base do nasce torto fica torto
 
Back
Topo