PlayStation [Rumor] Playstation 5 Pro

Sim, mas o que estava a dizer era que ainda há muita gente que tem tvs full hds e não estou a ver trocarem de repente para uma 4k.

Então, mas a PS5 Pro (e mesmo a PS4 Pro no seu tempo) não é feita para esse tipo de pessoas.

Existem vários mercados, a PS5 está para um e a PS5 Pro para outro. Mesma coisa com a Series S e a X por exemplo. Mesma coisa no PC com os vários níveis diferentes de performance nos CPU's, gráficas, etc.
 
Para mim irá ser compra certa, tenho a minha quase desde o lançamento, e apenas espero pela pro para trocar, montar pcs para jogar naquilo que hoje em dia gosto de jogar não tem logica para mim, depois é sempre a gastar dinheiro em periféricos, componentes, porque estou sempre a querer melhorar o setup, a consola para mim fica bem barata, certo que depois quero uma tv xpto, mas ela não serve apenas para jogar etc.

Se a pro vier para conseguir jogar a 60fps com os melhores gráficos etc, para mim é compra fácil e de fácil justificação, já não consigo jogar com arrasto de imagem etc.
 
Ver para querer a pro correr TODOS os jogos com opção a 60+fps
Se assim for é day 1.

Quando veio a ps4 pro,a conversa era a mesma.

Até ver…
 
A conversa da ps4 pro nunca foi os 60 fps. Era o 1080p como mínimo e tentarem vender o 1800p + checkerboard como o standard. Que muito depressa nem aí estava.
 
como disse anteriormente só compraria se todos os jogos lançados após ela sair corressem a 60 fps garantidos, caso contrário não justifica a diferença de preço a não ser pessoal com televisões alta resolução.
 
Todos os jogos que não correm a mais de 30frames devido ao CPU, vão continuar a não correr.
Os que usam mais GPU esses sim vão ter alguma vantagem.
 
como disse anteriormente só compraria se todos os jogos lançados após ela sair corressem a 60 fps garantidos, caso contrário não justifica a diferença de preço a não ser pessoal com televisões alta resolução.

Estou mais ou menos contigo.

Apenas acrescentando que, se há algum jogo que não tem modo 60 fps na ps5 pro, então imagino o quão miseravelmente esse jogo vai correr na ps5 que já existe. Então assim... A Pro mantém se interessante.
 
Estou mais ou menos contigo.

Apenas acrescentando que, se há algum jogo que não tem modo 60 fps na ps5 pro, então imagino o quão miseravelmente esse jogo vai correr na ps5 que já existe. Então assim... A Pro mantém se interessante.

Ou pura e simplesmente nao são adeptos de modos de 40 fps? Ou não querem flutuações agressivas entre para aí 30 e 60 fps(ou até abaixo disso,para aí 50).

A conversa da ps4 pro nunca foi os 60 fps. Era o 1080p como mínimo e tentarem vender o 1800p + checkerboard como o standard. Que muito depressa nem aí estava.

Os exclusivos corriam a 1440p. Sempre foi desenhada para ser uma máquina de 1440p. Se fosse para 1800p tinha saído com mais memória e gpu(como a One X).
 
Acho que o a única coisa que me pode levar a comprar a Playstation 5 Pro nos primeiros 6/12 meses do seu lançamento será o GTA VI
 
A comprar também será por algum jogo que faça diferença. Sempre migrei para as prós mas está geração não sei se avanço no lançamento, os jogos para mim têm de justificar.
 
Parece lógico que a jogada da Sony é fazer com que a Pro seja o sistema para jogar a 60 fps, enquanto a normal para os 30 fps.
Nem faria sentido de outra forma.

Dependendo do preço, devo despachar a minha normal e ir buscar a Pro porque valorizo muito os fps.
 
Parece lógico que a jogada da Sony é fazer com que a Pro seja o sistema para jogar a 60 fps, enquanto a normal para os 30 fps.
Nem faria sentido de outra forma.

Dependendo do preço, devo despachar a minha normal e ir buscar a Pro porque valorizo muito os fps.
Tens a certeza? Tudo aponta que não, no máximo, aqueles jogos que oscilam entre os 27 e 30 fps podem ficar fixos a 30fps, mas não dobrar o framerate, a não ser em casos muito especificos. Tudo aponta que isto vai ser outra ps4 pro, onde vais ter melhor resolução.
 
Dobrar framerate implica um aumento brutal de poder de processamento, duvido que façam isso na Pro. No limite vejo isso na PS6

É aí que entra o hardware com melhores capacidades de ray tracing e os cores de AI adjacentes do cpu para o PSSR. É fazer 60% de 8K e depois deixar o upscale fazer o resto. E usar qualquer folga que haja para o eye candy.
Isto é basicamente uma reedição da PS4P,não sei bem porquê é tão difícil perceber o objectivo e prováveis resultados.
 
Nem a PS5 faz 60 fps em certos jogos da PS4 quanto mais a PS5 Pro nos jogos da PS5.
A não ser que os devs criem patchs para retirar a limitação de FPS acho que vai ser mais uma banhada.
Esta geração está fraquinha.
 
A malta que quer 60 fps lockados em jogos recentes e com alta resolução ou migra para PC ou espera pela ps6 que com a ps5 pro não vai haver grande diferença de cpu para atingir esse nível.
 
A malta que quer 60 fps lockados em jogos recentes e com alta resolução ou migra para PC ou espera pela ps6 que com a ps5 pro não vai haver grande diferença de cpu para atingir esse nível.
Não vale a pena esperar pela PS6. Cada vez a distancia para PC graficamente será maior.
Enquanto preço não escalar bem e não entrar Nvidia, as consolas vão ser só um meio de aceder rápido e a bom preço aos videojogos.
 
A malta que quer 60 fps lockados em jogos recentes e com alta resolução ou migra para PC ou espera pela ps6 que com a ps5 pro não vai haver grande diferença de cpu para atingir esse nível.

E mesmo agora não é necessariamente a melhor altura para isso. Diria que início do próximo ano,para dar tempo para a AMD,Nvidia e Intel meterem o hardware novo deles cá fora.
 
Espero que o o processo de fabrico não seja o mesmo da atual como indicaram no vídeo da DF. Está tudo a saltar para os 4nm por isso a Sony devia fazer o mesmo, talvez conseguissem aumentar mais os clocks.

Sim, é mais caro, mas este tipo de upgrade só faz sentido quando se passa para um processo de fabrico mais eficiente energicamente.
 
Back
Topo