Rumores e Especulação - Tópico Geral


Details on Spartacus may still not be finalized, but documentation reviewed by Bloomberg outlines a service with three tiers. The first would include existing PlayStation Plus benefits. The second would offer a large catalog of PlayStation 4 and, eventually, PlayStation 5 games. The third tier would add extended demos, game streaming and a library of classic PS1, PS2, PS3 and PSP games. A representative for PlayStation didn't immediately respond to a request for comment.
 
Não vejo nada aí que foi confirmado pela Microsoft,essa vai tanto sair como uma PS5 Pro ou como lhe querem chamar:Dnada de novo é certo que alguma coisa vai sair como aconteceu na geração anterior.
 
Parece que foi confirmado pela MS o lançamento de novas xbox com design diferente, mais rápidas e a 6nm para 2023.
Se for realmente mais do que estética, estas consolas foram simplesmente um desperdicio de dinheiro, pois pouco ou nada existe que lhes tire o potencial "next-gen" até 2023.

https://pplware.sapo.pt/jogos/conhe...x-elite-que-a-microsoft-pode-lancar-em-breve/
Totalmente especulação. Até o design é especulação. O próprio link diz pode.
 
Há aí coisas que não fazer muito sentido, por exemplo: "A empresa de Redmond referiu que a Xbox Series X Elite terá um design diferente dos modelos X/S, e irá também deixar de lado o aspeto de 'torre' para voltar às linhas retangulares de 'caixa'."

É estranho que um modelo mais potente e com dissipação de calor igual ou maior, vá usar o formato tradicional.
A parte de mudar para 6nm parece-me perfeitamente normal, sempre foi assim, mas daí a criar um novo modelo "Elite" só esperando para ver.
 
Eh,algumas coisas ali é tão certo quanto eu me chamar Rui(ir haver um upgrade midgen e a mais cara ser chamada Elite). O resto é atirar barro à parede,em especial a data.

A Sony é que tem interesse em fazer hardware novo o mais rápido possível para descalçar algumas botas que criou quando desenhou a PS5. A MS tem de esperar para conseguir arranjar material mais poderoso e continuar com o marketing de consola mais poderosa.
Dito isso há limites. Acho que chegando a 2024 não há folga para esperar. Olhando para como as coisas estão 2024 seria meio da gen. Ambas as empresas teriam de ter algo cá fora mais tardar 2024.

Mesmo com os problema de componentes acham possível tão cedo?

Neste momento só podemos ir pelo que malta responsável pela produção diz. E essas pessoas dizem que 2022 vai melhorar mas não é o regresso à normalidade. 2023 é ver.
 
Back
Topo