1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Runtime Error!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SA-SS-A, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1109)

1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa noite!
    Quando executo um programa para controlar o modem surge esta mensagem:
    Barra de titulo: "Microsoft Visual C++ Runtime Library"
    "Runtime Error!"
    [SIZE=-1]"This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way"

Já instalei Java 6.0, ja corri o Registry Smart, CCleaner, TuneUp Utilities...mas nao resolveu. Andei a pesquizar mas nao encontro soluçao e nao posso usar o modem!
    Alguem faz ideia ?
    cumps

Windows XP SP3
    [/SIZE]

2. IcePicK

IcePicK Power Member

Seria mais fácil ajudar se colocasses aí o nome do programa e do modem.

E já agora o que tem o Java 6 a ver com o resto?

3. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Bom o modem é o da ZAPP Z020 eo o respectivo software

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

o java não tem nada a ver

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

manda 1 e-mail para os individu-os da Zapp a queixares-te. Eles tem que fazer software que suporte o SP3

6. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

nao me parece que seja da zapp, porque ja uso este windows ha algum tempo com a zapp e nunca tive problemas. O estranho é que formatei ontem o windows e instalei so coisas basicas...
    cumps

7. maningreen

maningreen Power Member

erro de programação.
    procura outra versão.

8. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Obrigado pela dica mas já resolvi o problema: como tinha criado um ponto de restauro não muito tempo antes, restaurei o windows para essa data e ficou tudo bem. No entanto, acho que este erro pode ter surgido por ter instalado o zonealarm (firewall) e o Avast 4.7, já que na instalação do zone alarm (instalei primeiro o Avast), surgiu um aviso a dizer que havia incompatibilidade entre zone alarm e avast e que estão a trabalhar para resolver o problema, perguntado-me se queria continuar ou não com a a instalação. Respondi que sim.
    Fica então o aviso...entretanto, instalei o anti virus do zone alarm, ficando assim com tudo num programa: firewall, anti virus, anti spyware = ZONEALARM... e estou satizfeito!

cumps!

Partilhar esta Página