Runtime Error!

SA-SS-A

Power Member
Boa noite!
Quando executo um programa para controlar o modem surge esta mensagem:
Barra de titulo: "Microsoft Visual C++ Runtime Library"
"Runtime Error!"
[SIZE=-1]"This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way"

Já instalei Java 6.0, ja corri o Registry Smart, CCleaner, TuneUp Utilities...mas nao resolveu. Andei a pesquizar mas nao encontro soluçao e nao posso usar o modem!
Alguem faz ideia ?
cumps

Windows XP SP3
[/SIZE]
 
nao me parece que seja da zapp, porque ja uso este windows ha algum tempo com a zapp e nunca tive problemas. O estranho é que formatei ontem o windows e instalei so coisas basicas...
cumps
 
Obrigado pela dica mas já resolvi o problema: como tinha criado um ponto de restauro não muito tempo antes, restaurei o windows para essa data e ficou tudo bem. No entanto, acho que este erro pode ter surgido por ter instalado o zonealarm (firewall) e o Avast 4.7, já que na instalação do zone alarm (instalei primeiro o Avast), surgiu um aviso a dizer que havia incompatibilidade entre zone alarm e avast e que estão a trabalhar para resolver o problema, perguntado-me se queria continuar ou não com a a instalação. Respondi que sim.
Fica então o aviso...entretanto, instalei o anti virus do zone alarm, ficando assim com tudo num programa: firewall, anti virus, anti spyware = ZONEALARM... e estou satizfeito!

cumps!
 
Back
Topo