PC/Mac Rust (Facepunch Studios)

Eu pessoalmente acho os graficos bastante bons para o tipo de jogo que é e para o motor de jogo que utiliza. E houve um salto gigante entre o legacy e agora, na minha opinião.
 
E desde quando é que as consolas ainda são "next gen"? ;)

Já saíram bem desactualizadas enfim... mas é raro ver algum jogo com tantos modos de jogo (servers mod) e aquela qualidade é top tens de ter um bom razoavel para jogar mas para o tamanho do mapa a qualidade do ambiente sombras o jogo em si. Temos de ver que é uma equipa de meia dúzia de gatos pingados que produzem o jogo.
 
Se há coisa que este jogo me impressionou bastante foi pelo som e não pelos gráficos.

Ainda há uns tempos estava a jogar com o meu irmão e ele manda um tiro de espingarda e apanhei um susto do caraças. Ahahahah nunca nenhum jogo me tinha feito isto. Os sons estão bastante realistas.

Os gráficos nãos são maus mas também o jogo está longe de estar acabado e têm feito bastantes progressos desde o reboot.
 
Se há coisa que este jogo me impressionou bastante foi pelo som e não pelos gráficos.

Ainda há uns tempos estava a jogar com o meu irmão e ele manda um tiro de espingarda e apanhei um susto do caraças. Ahahahah nunca nenhum jogo me tinha feito isto. Os sons estão bastante realistas.

Os gráficos nãos são maus mas também o jogo está longe de estar acabado e têm feito bastantes progressos desde o reboot.

Sem dúvida, foi a coisa que mais me surpreendeu no jogo. De resto, o gameplay é... meh. É basicamente non-stop pvp. É pena, porque tinha alguma potencial.
 
Está impossível sem armas, nem arco sequer, em 2h morri umas 10x para ursos e lobos..

tenta farmar as cidades o globo tudo o que for barris caixas e small chest de comida ou pé dos postes de alta tensão custuma haver barris e aí consegues farmar com mais segurança abres tudo vais ver que sobes de nivel bem rapido... e depois quando tiveres arcos e flechas o jogo é logo outro.

Aconselho a todos que comecem agora a jogar que não fassam porta de madeira no inicio nem casa comecem a dedicar-se a isso quando tiverem nivel para fazer sheet metal door senão levem raid de lança chamas ou mesmo de machados 2 gajos em 10 min com machados metem uma porta de madeira nas coves de lança chamas é 1 minuto
 
yeah, joguei este fim de semana, com o novo update, bom diga-se, que remover a experiencia, para primeira instancia, devera ser um sucesso! a questao, é que esta actualizaçao, forneçe, quem tem muito tempo pra jogar, ou clans, grandes! pode-se fazer qualquer coisa desde os primeiro minuto, basta ter os componentes! so falta eles meterem mais recicladores, pelos menos 1 em cada town, e aumentarem o drop rate dos hazmats, ou deixarem fazerem craft deles, que, nao sei se de proposito ou nao, removeram o hazzmat da list de craft!
 
Removeram obviamente e com lógica porque senão farmavas uma rad inteira, assim tens que gerir.... E como é óbvio, quem apanhar os componentes tem vantagem... Como em tudo, quem joga mais tempo tem sempre vantagem, isso nunca vais conseguir mudar... O tens boa aim, ou és isco para os tubarões...

O facto de teres acesso a itens bons logo desde início (sorte) também tem limita o aparecimento dos mesmos pelos componentes ou seja, haverá menos itens no jogo em simultâneo porque ninguém os pode fazer sem os materiais.. O que aumenta muito o interesse em matar os adversários para ficar com os items... que será esta a forma mais fácil de obter.

E desta forma terás uns jogares OP, quando estão na posse desses itens, mas também tens muitos jogadores que não possuem nada e estás a lutar de igual para igual com esses ;)

Claro que terás mais lutas de arcos e afins, e menos armas no jogo, e eu isso acho bem porque isto é survival, não é CS.
 
Bom dia

Existe alguma maneira de jogar isto offline? antigamente até tinha tempo para me dedicar a este jogo mas agora com o trabalho é muito mais complicado. Ou então se conhecem algum jogo semelhante mas que dê para jogar offline pois não tenho tanto tempo para me dedicar a este tipo de jogos.
 
Bom dia

Existe alguma maneira de jogar isto offline? antigamente até tinha tempo para me dedicar a este jogo mas agora com o trabalho é muito mais complicado. Ou então se conhecem algum jogo semelhante mas que dê para jogar offline pois não tenho tanto tempo para me dedicar a este tipo de jogos.
Forest
 
Sera que um pentium G3250 com uma hd7770 corre o rust minimamente fluido na qualidade minima? A 1024x768 ou pouco mais. Ou um i3 e mesmo o minimo?
 
Existe um jogo que tem modo singleplayer, parecido, e que tens mais diversão PVE que é o 7dtd... Também tem multiplayer...

Quanto ás specs mínimas é uma questão de veres o que anunciam. Se bem que este jogo não é linear, ou seja tens um mundo dinâmico, no início está em branco, e com o tempo os jogadores vão construindo! Essas construções vão precisar de memória do pc e processamento para aparecerem no teu ecrã. Daí que um pc fraco até consigas jogar com 30 fps, mas se apanhas uma área com 2 ou 3 casas grandes ou com uns players para pvp, se descer aos 15fps, compara com o CS ou um jogo semelhante... consegues jogar a esses fps?

Não te interessa teres picos de 100fps, interessa-te ter 40 ou 50 fps constantes, e eu digo-te com um portátil com i7, 8GB de ram, disco ssd e gráfica gt650M 2GB rodava normalmente nos 60fps+- em área livre, quando chega a zonas com casas grandes descia 10fps talvez 50estáveis, e se andassem jogadores em batalha, 30-40fps. Acredita que isto não é um jogo de corridas em que consegues baixar os gráficos e desenrascar, fazendo o paralelismo com CS neste jogo tens 5x mais dificuldade em acertar nos adversários porque não há mira. Se tiveres ping/lag já deixas de conseguir jogar e podes morrer por isso, mesmo que tenhas o melhor pc do jogo, agora imagina se a juntar a isso ainda tens o pc mais fraco possível..
 
Back
Topo