sacar musicas

Status
Fechado a novas mensagens.

Pumpkin

Membro
Sff alg podia m dizr um programa para sacar musicas para o mac os x 10.4 ???
LOL pronto de uma forma "legal"
Bjos e Abraços ...:joker:
 
Última edição:
Tu és louco?
Não leste a regras do forum? É proíbido pirataria no forum! O meu deus... As regras estão lá para serem lidas!
 
Legal existem várias formas, mas eu não te posso ajudar muito...

Para mp3 só uso caminhos mais duvidosos (my bad...), comprar só mesmo em formato CD e depois de ter ouvido em formato mp3 e de ter gostado. Oiço muita musica, tenho de ser selectivo, sou DJ e só compro realmente a música que passo no meu set.
 
Última edição:
.

Legal existem várias formas, mas eu não te posso ajudar muito...

Para mp3 só uso caminhos mais duvidosos (my bad...), comprar só mesmo em formato CD e depois de ter ouvido em formato mp3 e de ter gostado. Oiço muita musica, tenho de ser selectivo, sou DJ e só compro realmente a música que passo no meu set.

oh sor dj diga me lá que tipo de musica passas? House? Trance? já agora onde posso encontrar as tuas sets..

tenho pancada por DJS!!
 
oh sor dj diga me lá que tipo de musica passas? House? Trance? já agora onde posso encontrar as tuas sets..

tenho pancada por DJS!!

[offtopic] - Sou um dos DJ residente num bar aqui do Porto (de after hours), mas toco por todo o país em festas de Trance Psicadelico. Estou a ver quando perco a preguiça e gravo um set para colocar no myspace.
[/offtopic]

Ontopic - Por acaso gostaria de saber sites de venda de mp3's legais (de todos os géneros), ou quiçá programas (para me manter ontopic no sitio certo, já que sites não são propriamente especificos para Mac.. lol).

Dá jeito quando se gosta de uma música e não se quer comprar o album todo.
 
Pumpkin,

As regras são claras. Não queremos que se discuta pirataria aqui no fórum.

Podes "sacar" legalmente músicas no iTunes, por exemplo. Ou no magnatune (artistas independentes, mp3 sem DRM).

PT
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo