Safari e ASP

Ruben Rocha

Power Member
Bem, no post que tinha posto há dias, o problema não é do java mas sim do ASP. Estive a falar com o responsável pela aplicação da empresa onde trabalho e disse-me que a aplicação é feita em ASP e que o Safari, Firefox ou Mozilla não lidam com este tipo de código... Só mesmo em windows :(

Querem ver que vou ter que voltar outra vez ao mundo windows? Já ando a por a hipotese de vender o meu mac... :'(
 
questao..

Ruben ve la se com o OPERA isso nao dá, julgo que sim..

Ja agora, como fazemos para meter outro browser sem ser o safari predefinidos para abrir URL's quando clickamos no IRC ou no MSN (pra predefinir pelo firefox ou pelo Opera neste caso)
 
Ruben Rocha disse:
Bem, no post que tinha posto há dias, o problema não é do java mas sim do ASP. Estive a falar com o responsável pela aplicação da empresa onde trabalho e disse-me que a aplicação é feita em ASP e que o Safari, Firefox ou Mozilla não lidam com este tipo de código... Só mesmo em windows :(

Querem ver que vou ter que voltar outra vez ao mundo windows? Já ando a por a hipotese de vender o meu mac... :'(

?!

Esse código corre server side, não tem nada a ver com o browser k usas. o que tu vês é o código html "renderizado".
 
por acaso aki a uns tempos atras um colega teve o mesmo problema
mas se puseres a pagina alojada num servidor com suporte asp os teus problemas estao resolvidos
o problema e com o webserver do mac
 
Há aqui uma confusão qualquer...

Se estás a fazer de servidor com o Apache e queres correr ASP há um mod .asp que te permite faze-lo...

Se és um utilizador de páginas ASP alojadas num servidor empresarial algures na tua empres o problema não é de ser ASP mas sim da própria formatação do HTML que está feita (ou defeita) para IE only. Isto acontece por exemplo na empresa onde trabalho onde o ASP gerado dinamicamente a partir de um SAP server é mesmo martelado para se ler apenas em IE (nem o opera identificado como IE lá chega)...

mas não é de ser ASP... podes ter uma página HTML que não é conforme os standards, ou seja é formatada para se ler bem apenas no IE... por exemplo se for uma coisa complicada gerada com o frontpage...
 
Back
Topo