1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sagem [email protected] 800-840 - Problema com o Windows -- AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jota-ce, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1391)

1. jota-ce

jota-ce Power Member

Boas

Após ter feito alguns testes verifico que é ao instalar a m**** deste modem da sapo que me lixa completamente o arranque do windows, demorando este +/- uns 5min a iniciar, sendo que carrega alguns ícones da barra de sistema, a actividade do disco para e so passados alguns minutos é que inicia o resto.
    Alguèm com problema semelhante? è que nao estou para formatar o pc outra vez.
    Pelo que consegui encontrar tem a haver com umas cenas de rede...mas não encontro nada em concreto!

Ajude quem souber

Obrigado

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Eu recentemente tive problemas com esse modem. Não trabalhava no XP. Dava sempre um erro no fim da instalação. Só o conseguía instalar no Vista.
    Não estou a ver qual poderá ser o problema.

3. Whooper

Whooper Power Member

Muda para RJ45.
    Mto melhor em todos os aspectos.:)

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Quando mudei o A320 por não dar para instalar no Vista (e não haver drivers funcionáveis) deram-me (troquei por) este Sagem. Mas eu ia a contar com um RJ45, só que não havia.
    Mas é a melhor solução. A mim também me deu problemas, mas encostei-o e coloquei o router.

Partilhar esta Página