SagemF@st 2000 vs Belkin N

Swiss

Membro
Pois bem pessoal, eu sou novato neste tipo de Hardware, e estou com problemas que não sei resolver.

Eu adquiri recentemente um modem Fast@2000 (Sapo ADSL 2 Mb) e um Router Belkin F5D8233-4.
Já os liguei a ambos, tudo como realmente deve de ser, pois tenho net sem problemas ( tenho 1 PC por rede e 2 por wireless ).
No entanto uso o Emule entre outros programas para “sacar” e noto que estes estão mais lentos, por exemplo o emule não passa dos 10Kps e esta em Low ID…

Já me fartei de googlar, ler fóruns, e nada funciona…se ponho o modem em Bridge, deixo de ter net…, já desabilitei todas as firewall’s e não noto diferença…, a primeira coisa que fiz foi abrir as respectivas portas á router, e nada :confused: , não consigo abrir as portas ou mesmo definir o DHZ no modem, pois este diz-me que o meu IP não é valido ( pelo “ipconfig” obtenho um IP tipo “192.168.2.x” , e o modem pede-me um IP tipo “192.162.1.x” (sendo o x um algarismo))…

Já agora refiro que o PC na qual tenho os “sacadores” instalados e de onde fiz o tal "ipconfig", esta ligado via wireless.

E pronto agradeço a ajuda de quem conseguir “quebrar” a cabeça com este problema…a minha já se esgotou :P

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo