1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sala TechzonePt @ PES4Launcher

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mephisto, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1097)

1. Mephisto

Mephisto Banido

Este programa é bastante funcional e facilita os jogos entre os users.

Para facilitar aos users Techzone encontrarem-se abri uma sala de jogo TZ no programa PES4Launcher que está a correr a partir do meu Pc.
    O programa tanto dá para lançar jogos de PES4 como de Winning Eleven 8.

Utilizem esta thread para fazer questões sobre a sala, para dúvidas acerca do programa, combinar jogos, etc.

Para quem não tiver o Patch 1.10 do PES4 (necessário para jogar online) pode sacar do FileFront

Última edição pelo moderador: 28 de Abril de 2005
  2. God|nHo

God|nHo Folding Member

Facil de usar :) agora é esperar por um adversário com wi8 e pumba! :P

3. Mephisto

Mephisto Banido

Se quiseres um joguinho agora, aparece na sala. :)

4. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

O programa é msm muito bom :), tenho estado na sala PES Portugal desde o inicio (com a tag [TZ]), mas vou dar um saltinho de vez em qd na tua sala pra jogar com o ppl da Techzone ;)

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

Ontem joguei com o morton, ele ganhou 1-0, ja em prolongamento na segunda parte.
    Vi lá o godinho, mas já tinha saido da sala, o punisher tá sempre away.

hoje de tarde, tou lá :p

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu jogo WE8i...mas o pessoal la quase todo joga PES4?...

:\

7. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Para a semana ja tenho o WE8i e podemos jogar, mas arranja o PES4 pk é o q o ppl mais joga ;)

:P pois, so posso jogar a noite, q é qd chego a casa :(

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Eu também apareço por lá quando posso!

Nos ultimos dias n tenho podido ir lá

Pra mim, tanto pode ser PES como WE!

9. God|nHo

God|nHo Folding Member

Eu só jogo WI8.. :( Quem kiser dar uma joga, addicione-me ao messenger :) Godinhos ARROBA hotmail.com

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

hehe eu joguei we8i com o poirot e ele ganhou 3-2...grande jogo ate ao prolongamente...ele marcou me a 2 minutos do fim do 2 tempo de prolongamento

nice game =)

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

na consigo servir, não percebo pq. È preciso alguma coisa especial na firewall do windowS?!

12. Mephisto

Mephisto Banido

Só tens que abrir a porta destinada ao PES4/WE8 na firewall do Win e na firewall do router(se tiveres).
    De resto é ter o patch 1.10 instalado e está a andar.

Partilhar esta Página