Samsung 2011!

Nao encontro no site.

Já encontrei , mas isso é plasma!!!

Epa 50 polegadas deve ser demais para só quase 3 metros de distancia.
 
Última edição:
Já encontrei , mas isso é plasma!!!

Lol, mais um... E o que tem de ser plasma? Queres comparar a segunda melhor tv da gama de 2011 da Panasonic com essa Samsung de média gama com menos 4 polegadas e que custa mais 150€?

PS: Já tive os dois modelos em questão em minha casa, agora só tenho a Pana... Porque será?
 
JCmendes, posso-te dar o meu exemplo. Andei meses à espera que o LED 47" da LG (LW5500) baixasse para perto dos €900 para o comprar... só posso agradecer não ter chegado a esse preço, pois se o tivesse comprado não tinha agora a panasonic. Só para teres uma ideia está a €1600 na worten e na ***** online a €760...

Se o que gostas mais no samsung é a estetica, este plasma também é bastante elegante e fino. Pesquisa um pouco no forum e na net sobre a panasonic e vais perceber o conselho.
 
Ando a pesquisar. Mas o meu miúdo joga bastante ps3, pronto , tenho de colocar estas duvidas noutro sítio , da vossa tv.

Se comprar isto vais ser as cegas, tenho actualmente a samsung ue40b6000

Tenho de comprar uma para o quarto, e esta passava para uma outra sala e comprava uma melhor para a sala principal.
 
Boas. Recentemente acabei de comprar a d8000. Alguém que tenha a d8000 mexeu nos settings da tv para melhor a qualidade das cores? Ou os settings de fabrica ja sao bons? Vou ver no YouTube tem alguma coisa. Já testei o browser da internet e e bem rápido. O mais difícil e adaptar a forma do comando funcionar na tv. Fora isso muito bom. Tenho de testar um filme blue ray para testar a qualidade máxima da tv. O meu sinal da tv cabo esta um pouco fraco, preciso de comprar um amplificador e pedir uma box a tv cabo de HD dvr. Aceito dicas para melhor qualidade de imagem. Obrigada
 
Última edição:
Alguem com uma D7000/8000 já conseguiu ou sabe se nao é possivel colocar legendas em 3D nos filmes em mkv? É que fazendo streaming e com as legendas convertidas pelo 3DSubtitler a tv não as reconhece (ou entao há algo que me escapa).
 
Como faço isso?
Andei a mexer nas cores e pus aquilo em pantanas. :D

Diz qual a sequência de teclas.

http://www.youtube.com/watch?v=etTvahrEYAM

e
ste video agora em frances explica de forma mais clara como se pode fazer o hacking p a funcao de gravar, conversão 2d/3d e o browser p o smart hub


no inicio diz como entras no menu de servico

e aqui tens outro ainda mais simples
http://www.youtube.com/watch?v=gR2vbaoJiLI&feature=related
 
Bom, depois de ponderar bem sobre o tamanho da tela e qualidade da TV, estou decidido a perder a cabeça e investir de vez numa d8000 de 2011.

Acham 1500€, actualmente um BOM Preço...como a Tv esta em final de linha de 2011, deve ser a altura ideal para comprar....de 46"????

Estive a comparar alguns modelos da serie d5000 e d6000, e realmente só a partir da serie 7000 se nota diferenças na imagem, por isso se mudar para a serie 5000 ou 6000, a qualidade é quase identica à tv que tenho uma 40" UEB6000....agora a d8000 , mesmo em fim de linha...acho que vale o investimento.

O tamanho esta decido será 46"!!
 
Sinceramente é um roubo autêntico na minha opinião por uma 46D8000.

Tem graves problemas de unformidade de brilho no painel com zonas muito mais iluminadas que outras, panel panding, problemas no processamento de movimento que torna a imagem muito artificial e no processamento de vídeo a tv tira automaticamente o grão todo dos filmes blu ray. O comando touch é horrível também.

Essa tv, também eu andei a ver no ano passado, versão 55", antes de comprar a VT30 e depois de a testar passou-me logo vontade. Para além disso o pé tipo galinha é horrível (Eu ia pendurar na parede se comprasse). O mesmo digo do símbolo da Samsung iluminado para ver tv com as luzes desligadas. O som é bastente fraco e abafado devidamente ao facto de ser extremamente fina.

Por outro lado tem níveis de preto muito bons para um led mesmo de dia, cores boas depois de calibrado (de fábrica são horríveis e altamente exageradas), a melhor versão smartv de 2011 e um input lag decente para jogos a rondar os 33~35ms.

Não te esqueças também que esse é o preço da Samsung 46ES7000 que já tem o dual core novo que dá para fazer upgrade entre outras coisas ou da Philips 9706 que tem melhor imagem, som, ambilight é mais bonita e com muito melhor acabamento. Ou falando de Plasmas 2012 comprarias uma 46GT50/ST50 que têm muito melhor imagem e ainda te sobrava bastante pastel...
 
Última edição:
Eu acredito nas vossas resposta , pois sei que vcs analisam tudo ao pormenor....mais uma vez me deixaste na duvida e muito tenho lido do que escreves.

E afinal quando saiem esses novos plasmas ? e onde se pode ler (vou googlar entretanto tb) alguma review sobre eles?

O tamanho que quero é 46......vou ainda aguentar.
 
Nesta altura, em que estão a saír as tv's de 2012, dar €1500 por um LED do ano passado de 46"... realmente é mesmo de perder a cabeça... para isso compra uma deste ano...
 
Bom, depois de ponderar bem sobre o tamanho da tela e qualidade da TV, estou decidido a perder a cabeça e investir de vez numa d8000 de 2011.

Acham 1500€, actualmente um BOM Preço...como a Tv esta em final de linha de 2011, deve ser a altura ideal para comprar....de 46"????

"!!

Comprei a D8000 de 40 polgadas por 1080 euros na ***** no dia 30 de março, no dia aderente da *****.
E ainda vou buscar os 80 euros da promoção da samsung.

Gosto muito da estetica da tv, a net funciona bem. quanto a analise do JOHNNYD, as cores de origem parecem ser muito brilhantes, tenho de configurar melhor isso.
Quanto ao resto não sou assim tão exigente para reparar nesses promonores. Comprei uma Tv da marca que queria, por isso estou satisfeito.
Mas pagar 1500 euros é um muito caro, agora que ja tens as de 2012 a venda.
Espera pelas promoções das grandes superfices e ganhas dinheiro, foi o que fiz!

A 40D8000 vai ficar por 1000 euros.

O comando touch é horrível também.


cores boas depois de calibrado (de fábrica são horríveis e altamente exageradas),...

-Concordo com isto do comando, uma tv top de gama merecia um comando melhor, é quase igual as outras Tv que tenho da samsung.



-Quanto as cores, sabes onde posso arranjar dicas de calibração das cores? Ja andei a procura, mas não procurei a fundo!
Se poderes dar uma dica agradecia.
 
Última edição pelo moderador:
Comprei a D8000 de 40 polgadas por 1080 euros na ***** no dia 30 de março, no dia aderente da *****.
E ainda vou buscar os 80 euros da promoção da samsung.

Gosto muito da estetica da tv, a net funciona bem. quanto a analise do JOHNNYD, as cores de origem parecem ser muito brilhantes, tenho de configurar melhor isso.
Quanto ao resto não sou assim tão exigente para reparar nesses promonores. Comprei uma Tv da marca que queria, por isso estou satisfeito.
Mas pagar 1500 euros é um muito caro, agora que ja tens as de 2012 a venda.
Espera pelas promoções das grandes superfices e ganhas dinheiro, foi o que fiz!

A 40D8000 vai ficar por 1000 euros.

Acho que nao te vais arrepender ;)
Tenho a 40d7000 mesma coisa e esta a bombar no quarto a meses. Quanto a hd e filmes é do melhor nao tenho queixas nenhumas.

Nao sou expert de tvs mas sem duvida uma televisao a durar mts anos
 
Tvs de 2011 agora, só se fosse em saldos.

Eu comprei a minha VT20 quando a VT30 saiu. Mas comprei na *****, o modelo de 50" (127cm) com 2 pares de óculos 3D por 1200€ (40% de desconto sob o preço ***** da altura)

Resumindo, não dava 1500€ por uma D8000 de 46" sem óculos...

Para isso:

- Ou comprava uma VT30 em liquidação, já é melhor, maior que a d8000 e vem com 2 pares de óculos;
- Ou comprava um (bom) modelo de 2012 mesmo.
 
Ainda nao encontrei a vt30 em liquidação, modelo de 50".

Só encontro o modelo vt30 de 42" a 900 e tal euros. Será boa compra/preco? Possivelmente não o é, pois vcs devem log falar dos modelos de 2012, mas esses devem ser mais carotes.

Eu nao me importo de um bom modelo de 2011 de topo a um excelente preco, já sei a tal da *****, mas se fosse a vt30 ......
 
Ainda nao encontrei a vt30 em liquidação, modelo de 50".

Só encontro o modelo vt30 de 42" a 900 e tal euros. Será boa compra/preco? Possivelmente não o é, pois vcs devem log falar dos modelos de 2012, mas esses devem ser mais carotes.

Eu nao me importo de um bom modelo de 2011 de topo a um excelente preco, já sei a tal da *****, mas se fosse a vt30 ......

Eu ainda não fui ver qual é a diferença de preço. Só sei que a VT30 é um excelente aparelho e não ficavas mal servido. É tudo uma questão de preço. Se der pa poupar um bom dinheiro acho que compensa, porque estarias a comprar a melhor tv do ano passado pagando muito menos do que outras pessoas.

Agora se for uma poupança residual, mais vale dar mais algum, e ir para uma deste ano.
 
Boas,

Tenho andado com um barulho estranho na minha tv, uma ue32d5000. Cada vez que a imagem fica negra (Sem backlight, negro como se estivesse desligada mas ligada, como acontece entre as transicoes entre canais de TV ou quando nao existe sinal da fonte, HDMI por ex) ela faz um barulho tipo "bezz" bastante fininho como se viesse da parte de trás junto da alimentação, ja experimentei uma tv idêntica na mesma tripla, tomada etc e não tive problemas nenhuns. Alguém teve problema semelhante ou poderá saber do que se trata? Novamente, so ocorre quando nao existe imagem, quando meto a TV a dar por coaxial/box ou PC esta tudo ok, não oiço barulho.

Cumps
 
Boas, que acham da LE37D550 a 359€ na worten? Estive a ver aquilo quase 20minutos e tem uma excelente qualidade, ainda vi a versao igual mas de 32 a 329€, por mais um pouco se calhar é melhor lançar me para a 37...
 
Back
Topo