Samsung 225bw e Letra Desfocada/Sombras

borbs

Power Member
Boas! Alguém tem este monitor e tem as letras todas desfocadas, com umas sombras coloridas no Vista? Uma parte resolvesses desligando o cleartype, mas continua igual nos menus tipo menu de rede ou outros do mesmo género. Há alguma maneira de regular o cleartype no Vista?

EDIT: No tft do meu irmão e no portátil isto não acontece mesmo com o cleartype ligado!
 
Última edição:
Boas! Alguém tem este monitor e tem as letras todas desfocadas, com umas sombras coloridas no Vista? Uma parte resolvesses desligando o cleartype, mas continua igual nos menus tipo menu de rede ou outros do mesmo género. Há alguma maneira de regular o cleartype no Vista?

EDIT: No tft do meu irmão e no portátil isto não acontece mesmo com o cleartype ligado!

ACho que isso me acontece na letras dos tabs do firefox ...
 
Se pudesses postar pics...
Lembro-me que no XP há ums itio pa regular o cleartype,em função do esquema de cores do teu monitor...se calhar e por isso que vez umas coreszinhas a volta nao sei
 
Nas pics não aparece o problema. Já procurei bastante mas parece que ainda não ha nada para regular o lceartype no Vista...pelo menos não encontrei nada...
 
Boas , eu estou com o seguinte problema ... o cleartype e tudo mais funciona muito bem ,apenas noto na taskbar as letras um pouco "desfocadas" . Se desligar o aero ficam impecaveis , se ligar o aero ficom com elas menos nitidas. Mas isto só acontece na taskbar. Alguem já passou pelo mesmo ? Sabem se ha soluçao ?
 
O meu portatil de 14" está a 1280x768 é a resolução nativa.
Vou ver se mais logo tiro umas pics para verem , não é que seja nada de mais , mas acho estranho apenas acontecer com as letras da taskbar e o resto estar impecavel.
 
Back
Topo