Samsung 32M87DB

BDREAD

Power Member
Boas estou a abrir este tópico para poder recolher algumas opiniões de quem tem este modelo ou de quem conhece este modelo de LCD! É bom? É mau? existem melhores opções até 850€? Terá como uso principal, ver TVcabo e PS3. Se alguem poder ajudar o meu obrigado.
 
Eu quando comecei a pesquisar LCDs para comprar um, esse era um dos que ao principio da pesquisa eu gostava (isto antes de o ver ao vivo e a cores).
Depois quando comecei a ir as lojas para os verem a trabalhar (os LCDs), para ajudar a decidir qual comprar, fiquei um pouco desiludido com esse LE 32 M87 BD, não gostei realmente da imagem, em várias fontes que vi a transmitir.
Como na altura tambem ainda andava um pouco indeciso qual o tamanho a comprar, 32" ou 37", acabei por tombar para o LE 37 M87 BD, que te uma imagem muito, muito melhor que o 32", é um pouco maior, e é Full-HD.
O que quero dizer com isto é, faz mais um esforço (de €€€) e compra antes o de 37", ficas muito mais bem servido.
Minha opinião.
 
Confia em mim que ficas muito bem servido com esta:

http://www.*****.com/producto.php?id=458

Tens é que comprar online que nas lojas físicas é mais 200 euros!

A melhor mesmo na minha opinião de 32 polegadas é a sony 32d3000 mas é 120 euros mais cara! Acho que esta tv (Panasonic TX32LXD71)é sem dúvida a melhor de 32" em relação preço/qualidade!

800 euros tah a um preço mm muito bom!!
 
Última edição:
IFC acabei por comprar esse 37M87 não so porque a diferença de preço também não era muita,comprei por 895€ o outro era 799€ mas também porque era 14cm maior e full HD e a imagem também é boa! Tks. Esky eu sei que o panasonic é talvez o melhor em 32" mas não queria arriscar isso de comprar pela net pois nunca se sabe quando o azar bate á porta. Obrigado á mesma.
 
IFC acabei por comprar esse 37M87 não so porque a diferença de preço também não era muita,comprei por 895€ o outro era 799€ mas também porque era 14cm maior e full HD e a imagem também é boa! Tks. Esky eu sei que o panasonic é talvez o melhor em 32" mas não queria arriscar isso de comprar pela net pois nunca se sabe quando o azar bate á porta. Obrigado á mesma.

Compraste a Samsung 37M87 por 895 onde?
 
Tiveste sorte, eu comprei o meu em Dezembro por 999€, quando ele saiu no mercado +/- a 1 ano atrás custava 1500€.
É um bom LCD, não te vais arrepender, eu pelo menos não me arrependi e estou bem satisfeito.
 
Back
Topo