1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 32S63 má imagem

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Earning, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 739)

1. Earning

Earning Power Member

Boas pessoal, comprei hoje um Samsung 32S62 32''

Quando vou a esprimentar deparome com a imagem, que é bastante má.

Eu comprei um cabo HDMI, e a imagem é má na mesma.

A Tv que tinha antes era uma Grunding e dava melhor imagem que esta,

Ajudem :S

Cumps

2. Tdk

Tdk Power Member

Sinceramente, não escolheste grande TV. De qualquer maneira, o sinal não devia ser assim tão mau. O que estás a ligar com esse cabo HDMI?

3. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Discordo inteiramente, tenho uma e a imagem é bastante boa. Tenho uma xbox 360 ligada por componentes e tem grande imagem, portanto hdmi deve ser ainda melhor.

4. Tdk

Tdk Power Member

Referi-me à qualidade geral. Em HD quase todas se portam bem...De qualquer maneira perguntei-lhe o que ele estava a ligar através de hdmi...

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  5. JonSoprano

JonSoprano Power Member

É claro que já é um modelo com mais de um ano. Actualmente existem opções melhores em relação à qualidade. Sinal TV Cabo, imagem de ps2 e etc por scart é 5 estrelas, assim como o upscale de dvds que a 360 faz. Não vejo razão para dizeres que não é uma grande TV ...

6. zx-9r

zx-9r Power Member

não é uma "grande tv" porque é um modelo já algo antigo

eu comprei a 32S81B há 1 mês por 470€ ... so se compraste essa por um valor bastante mais baixo é que foi boa compra

7. Tdk

Tdk Power Member

Exacto. Foi por isso que eu disse. Há modelos mais recentes e melhores pelo mesmo preço ou um pouco mais.

8. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Exacto. Actualmente há melhores opções. No entanto, não deixa de ser uma boa televisão. A minha foi comprada há 1 ano por 700 euros, e não me arrependo nada.

Partilhar esta Página