1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

samsung 4x10x40x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por simaor, 5 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. simaor

simaor Power Member

Estou a pensar em comprar um cd-rw da samsung que grava a 40x10x40x. Nao encontrei nenhum review, por isso gostava que dessem a vossa opiniao sobre ele.
    SAMSUNG 40X12X40 IDE BULK
    Descrição: - Velocidade: 40x10x40 (Max.);
    - Transferência de dados (gravação): 6.000 KB/sec (40x);
    - Transferência de dados (re-gravação): 1.800 KB/sec (12x);
    - Transferência de dados (leitura): 6.000 KB/sec (40x);
    - Tempo médio de acesso: 110 ms;
    - Compatibilidade de leitura: CD-R/RW; CD-DA; CD-ROM/XA; CD-ROM; Video-CD; CD-I; Photo CD; CD-EXTRA; CD-TEXT;
    - Sistemas Operativos Suportados: Windows 95/98/NT/2000/ME e Linux;
    - Tipo de ligação: Interface EIDE/ATAPI;
    - Tipo de drive: Interno;
    - Memória "Buffer": 8 MB;
    - Memória "Flash": 1MB;
    - Capacidade de gravação: CR-RW 700/650 MB (tipo 80/74), CD-R Disc 800/700/650/550 MB (Tipo 90/80/74/63);
    - Método de gravação: DAO (Disc At Once); TAO (Track At Once); SAO (Session At Once); Multisession; Packet Writing (Variable Fixed Packet);
    - Posição de montagem: Horizontal ou vertical (ambas as posições);
    - Relação Som / Ruído: > 75 dB;
    - Separação de canais: > 65 dB;
    - Dimensões (mm): 148.2 x 42 x 184;
    - Versão "Bulk";
    - Tecnologia "OPC (Optimum Power Control)";
    - Tecnologia "Just Link" - prevenção de erros (buffer under run);
    Link Produto: Samsung
    Garantia: 1 ano(s)
    Preço: €101

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Pelo que sei os gravadores da Samsnung são muito bons.
    Tenho um 16*10*40 e nunca me estragou um cd ( claro que não consegiu gravar alguns que estavam em mau estado.......:D :D )
    Aconselho-te a compra-lo

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Comprei um há 2 dias, o 40x32x10. Para além do preço baixíssimo (-15cts) a performance agradou-me bastante. Gravar cds a 32x não é complicação alguma e o buffer de 8mb chega e sobra para segurar qualquer underrun, para além da tecnologia Justlink. Já saiu uma nova firmware para este modelo, o 232.

As reviews deste modelo rondam os 9/10. Por este preço, dificilmente se pode exigir melhor.

4. gonx_me

gonx_me Power Member

Não é por nada

Não é por nada, mas tens numa loja da concorrência um 40x12x48x da Lite-on (o melhor qualidade/preço) por 18cts!! e este grava tudo!!!

5. simaor

simaor Power Member

E esse Lite-on é melhor do que o samsung?

6. jfbbms

jfbbms Power Member

eu nao posso falar muito do samsung pk nunca tive nenhum.... mas como ele é de protecçoes? Tb tenho ouvido falar muito bem do liteon... quer a nivel de gravaçao quer a nivel de protecçoes ( e ao que parece é feito pela plextor... nao sei se é verdade... )

7. gonx_me

gonx_me Power Member

Le tudo

Este le tudo até o safedisk 2.51.04 sem mais nada. E não é feito pela Plextor (belga), mas é uma marca por si propria. Sao eles que fazem tudo. Eu nem pensava em mais nada, este é o meu escolhido. E tenho 2 em casa ;))))

8. gutter

gutter Power Member

pelo que oiço dizer em termos de gravadores de cd:

Samsung Suck's
    LiteOn Rulez

isto pelo que tenho ouvido dizer, nunca tive cdrw dessas marcas, so tenho um DVD da LiteOn and it rocks.

Pela diferença de preço ia para o LiteOn, pelo menos ha reviews na net a falarem bem deles, e da samsung nem por isso.

Conheço ppl que ja teve CD-Rom's da Samsung e avariavam todos num instante, eu por mim acho a marca muito instavel, nao curto mesma das cenas deles, acho apenas certos monitores (os mais caros) bons. de resto suck's, até os telemoveis sao tanga.

è uma opinião pessoal, por favor nao façam guerra campal por causa disto :)

Partilhar esta Página