Samsung 500 GB SAta é bom ?

madafakapc

Power Member
Gostava de saber qual dos discos é melhor em termos de qualidade e ruido....Samsung de 500 GB SATA em relação a WD e Seagate de 500 GB
 
Samsung tem apresentado discos mto bons, silenciosos e com 1 performance acima da média. Tendo em conta o silencio, na minha opinião, Samsung. Durabilidade tlvz western (pouca info ha relativamente a resistência dos samsung)
 
eu de wd nao tenho queixa mas o que se passa é que estou a trocar um hd de wd por ter dado o berro com menos de 6 meses....e nunca experimentei samsung mas seagate tb deu o mesmo probelma que o wd em tempos....e foi para trocar
 
Tenho um samsung de 400gb comprado pelo simples facto de ser o mais barato e até agora não me arrependo, é mais lento que o WD 250gb mas nada que se note muito.

Se necessitas de muito espaço e não queres gastar muito é uma boa escolha, afinal sempre tem dois anos de garantia.

PS: Eu não volto a comprar Samsung mas por motivos que nada têm a ver com o disco ( assistencia tecnica a um retroprojector ).
 
Já utilizei discos samsung de 160 e 250 GB. Devido ao que faço assumo que coloco bastante carga neles (multiplas VM's por disco sem memory trim) e não me costumam durar mais de 1 ano (os de 250GB duraram meses)....

Por isso agora voltei-me para WD que já me estão a aguentar um pouco mais...
 
Back
Topo