1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung D900i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruleta, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1128)

1. ruleta

ruleta Power Member

boas, eu acho k vou komprar o telemovel D900i, gostava de saber se é 1 bom telemoel se a bateria aguenta bem e se n tem algum problema (ex.: o telemovel n desliza bem, etc.) por favor ajudem eu to memo bue indeciso se compro ou nao...

2. dapv

dapv Power Member

bateria com uso so para bastantes sms, 1 ou 2 chamadas de 10minutos, 3 ou 4 fotos... dura 1/2 dias! Acho que a autonomia desse telemovel deixa muito a desejar!

3. ruleta

ruleta Power Member

mas de resto sem ser a bateria...é bom ou nem por isso???:confused:

4. dapv

dapv Power Member

Tem uma qualidade de imagem muito fixe! As fotografias mesmo imprimidas ficam 5*... para mim o principal defeito e mesmo a bateria e a pouca memoria para guardar sms! Mas o slide tambem é bastante fixo, ja o tenho a bastante tempo e nem um pouco de folga!

5. ruleta

ruleta Power Member

kual e a kor do teu? eu axu k vo komprar cinzento se enkontrar

6. dapv

dapv Power Member

É o preto.

7. Lerros

Lerros Power Member

Eu tambem tenho um e se fosse hoje não o comprava. Tem uma autonomia muito má e uns quantos bugs no software. Se fosse a ti pensava em comprar outro. Para mim a unica coisa que se aproveita é mesmo a qualidade das fotos.

8. ruleta

ruleta Power Member

eu nao keria assi muito karo tipo o D900i e k foxe kom o teclado deslizante fininho nao mto grande e k assim a vista nao parece grande koisa pkausa dos assaltos por ixu o D900i xamoume a atencao

9. ruleta

ruleta Power Member

ah eskecime dumas coisas: desblokiado e leve (nao e preciso exagerar so n kero akeles tejos kom 30 toneladas e meia loool) [​IMG]

10. ruleta

ruleta Power Member

o telemovel vai ser + pa tar no bolso atender chamadas tirar umas fotos de vez em kuando ouvir uma musica d vez em kuandoe. dps a noite pa falar por o sms mas tb nao muito, axam k a bateria da pa kuantos dias assim??[​IMG]

11. Lerros

Lerros Power Member

Entao se queres o telemovel so para isso, e se nao fores um utilizador muito exigente o D900 serve perfeitamente, mas para mim que tinha tido um nokia com symbian antes, sinto que o D900 é muito limitado e depois tem alguns bugs parvos, como nao poder usar um mp3 como toque se ele estiver no cartao de memoria, tendo que estar o toque na memoria do telefone, o mesmo se passa com as fotos que se tira, nao se pode guardar directamente no cartao de memoria, entre outros.

Abraço.

12. ruleta

ruleta Power Member

obrigado pela ajuda e olhem o catao e micro SD??

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, suporta cartões microSD. ;)

14. ruleta

ruleta Power Member

so micro ne??? e olhem akelas impressoras de fotos k se mete o kartao e ele imprime as fotos do kartao, sabem kuanto ixu kustuma kustar + / - ?

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso já não é bem para a zona de Telemóveis & PDA's. :P Depende do modelo e do local onde compras, existem muitas opções.

16. ruleta

ruleta Power Member

olhem...komo vcs tem o telemovel podem me dzr cenas boas nele e cenas mas? (ex.: COISAS BOAS: -...
    -...
    COISAS MAS:
    -...
    -...)
    PLZ PLZPLZ faca ixu plz

Partilhar esta Página