Samsung D900i

ruleta

Power Member
boas, eu acho k vou komprar o telemovel D900i, gostava de saber se é 1 bom telemoel se a bateria aguenta bem e se n tem algum problema (ex.: o telemovel n desliza bem, etc.) por favor ajudem eu to memo bue indeciso se compro ou nao...
 
bateria com uso so para bastantes sms, 1 ou 2 chamadas de 10minutos, 3 ou 4 fotos... dura 1/2 dias! Acho que a autonomia desse telemovel deixa muito a desejar!
 
Tem uma qualidade de imagem muito fixe! As fotografias mesmo imprimidas ficam 5*... para mim o principal defeito e mesmo a bateria e a pouca memoria para guardar sms! Mas o slide tambem é bastante fixo, ja o tenho a bastante tempo e nem um pouco de folga!
 
Eu tambem tenho um e se fosse hoje não o comprava. Tem uma autonomia muito má e uns quantos bugs no software. Se fosse a ti pensava em comprar outro. Para mim a unica coisa que se aproveita é mesmo a qualidade das fotos.
 
eu nao keria assi muito karo tipo o D900i e k foxe kom o teclado deslizante fininho nao mto grande e k assim a vista nao parece grande koisa pkausa dos assaltos por ixu o D900i xamoume a atencao
 
ah eskecime dumas coisas: desblokiado e leve (nao e preciso exagerar so n kero akeles tejos kom 30 toneladas e meia loool)
icon7.gif
 
o telemovel vai ser + pa tar no bolso atender chamadas tirar umas fotos de vez em kuando ouvir uma musica d vez em kuandoe. dps a noite pa falar por o sms mas tb nao muito, axam k a bateria da pa kuantos dias assim??
icon5.gif
 
Entao se queres o telemovel so para isso, e se nao fores um utilizador muito exigente o D900 serve perfeitamente, mas para mim que tinha tido um nokia com symbian antes, sinto que o D900 é muito limitado e depois tem alguns bugs parvos, como nao poder usar um mp3 como toque se ele estiver no cartao de memoria, tendo que estar o toque na memoria do telefone, o mesmo se passa com as fotos que se tira, nao se pode guardar directamente no cartao de memoria, entre outros.

Abraço.
 
so micro ne??? e olhem akelas impressoras de fotos k se mete o kartao e ele imprime as fotos do kartao, sabem kuanto ixu kustuma kustar + / - ?
 
olhem...komo vcs tem o telemovel podem me dzr cenas boas nele e cenas mas? (ex.: COISAS BOAS: -...
-...
COISAS MAS:
-...
-...)
PLZ PLZPLZ faca ixu plz
 
Back
Topo