Samsung E700

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
comprei (finalmente) anteontem o meu e700 :D ...
Estou com um pequeno problema... a versao de software e muito recente, e eu queria arranjar codigos para personalizar o telemovel... nada de desbloquear (esses encontrei depois de uma procura de umas horas... :rolleyes: ) mas sim para mudar o logo, alterar os sons, etc...

se alguem souber de links para sites que tenham os codigos, ou mesmo os codigos, ponham aqui sff...

atencao, e um modelo novo, portanto todos os codigos comecados em *#9998*... ou *#8999# nao funcionam... em principio so os *#8999*??? e que funcionam...

Obrigado

Fiquem bem
 
Este telemovel tem muitas opcoes "escondidas"... apenas acessiveis por codigos da Samsung... e mais um passo no caminho de para qualquer coisa que quisermos fazer ao telemovel, ser atraves do operador, e paga, claro...

Como a Samsung de vez em quando muda todos os codigos, e preciso procurar para versoes de software especificas...

Fiquem bem
 
Boas,
o telemovel tem Irda, mas infelizmente nao tem BT...
Quanto ao cabo, tem de ser comprado a parte... o telemovel vem e com auricular... mas acho que e a Optimus que tem uma promocao, e oferece o cabo na compra do telemovel...

Fiquem bem
 
Originally posted by eeyore
Boas,
o telemovel tem Irda, mas infelizmente nao tem BT...
Quanto ao cabo, tem de ser comprado a parte... o telemovel vem e com auricular... mas acho que e a Optimus que tem uma promocao, e oferece o cabo na compra do telemovel...

Fiquem bem

O móvel tem 600 Kbs para jogos Java né?
Kuantos Kbs ocupa um jogo em média, sabes?
 
Eu tenho um e700 e não sabia disso, tenho que ir investigar ... há umas coisitas que queria mudar.

Originally posted by [_Silence_]
O móvel tem 600 Kbs para jogos Java né?
Kuantos Kbs ocupa um jogo em média, sabes?

o Telemovel tem 1500 KBs para jogos java, cada um, no máximo pode ter 128 KBs (não tenho a certeza), mas na média não passa dos 80/90 KBs por jogo. Tens mais uns 7500 KBs para toques, imagens, fotografias e mensagens mms (acho que mms é à parte, até porque pode-se ter 150), para mim chega e sobra.
 
Boas eeyore eu tambem tenho esse tlm e gostaria de saber tambem os codigos para o desbloqueio,e outros mais ,pois não consigo encontrar nada na net:sad: :sad:

Por favor se não for pedir demais manda-me uma PM com o que ja conseguiste encontrar..

Obrigado!!
 
Back
Topo