Samsung E900 vs Sony Ericsson S500i

indescutivelmente o s500!pois o software e muito mais fiavel !o s500 tem materiais fracos mas o e900 por experiençia propria parece que se desfax,axo tb o s500 mais bonito !
 
Tanto um como o outro têm vantagens e desvantagens. O E900 tem uma memória interna de 80MB e Document Viewer, ao passo que o S500i tem uma autonomia muito boa, e um software muito estável. Só não ia logo para o S500i porque houve quem se queixasse de problemas nas teclas porque caso contrário nem hesitava. :)
 
ouvi dizer k as telcas sensiveis ao toke do e900 nao sao muito fiaveis.....

mas a unica coisa que nao me fez ir logo para o s500 foi o design.. gosto do s500, mas axo k o e900 e espetacular...

mas se ele e tao mau assim.. nao ha nada a fazer

cumps
 
Se lhe quiseres dar muita utilização como leitor de MP3, sim, compensa. Isto porque se trata de um telemóvel construído mesmo para esse efeito, apesar de ter todas as outras vantagens do S500i. Mas se for só para ouvir MP3 de vez em quando, então não se justifica.
 
Se lhe quiseres dar muita utilização como leitor de MP3, sim, compensa. Isto porque se trata de um telemóvel construído mesmo para esse efeito, apesar de ter todas as outras vantagens do S500i. Mas se for só para ouvir MP3 de vez em quando, então não se justifica.


sim, mas por 270€, a escolha alarga-se bastante... nao compensará, por exemplo, comprar um N70 ME ao inves do w580i?


mas n sei, n tou muito dentro do mercado de telems..

cumps
 
depende! se queres Symbian e software mais lenta, aí podes escolher N70, caso queiras um software mais fiável e um telemóvel bem mais cómodo, penso que o w580 é melhor escolha!

Mas cada um sabe aquilo que privilegia num telemóvel!
 
n sei se já escolheste mas...
eu tenho um s500i. é assim, o software tens alguns bugs... do tipo, depois de ter já bastantes mensagens na caixa de correio (50+/-), quando recebes uma, ao inves de ir pra o topo da lista, vai para baixo. o mesmo acontece com as xamadas... o teclado é realmente fragil, tenho o meu á 2 meses, nunca foi ao xão, e já tenho o '8' partido ao meio. mas tb n interfere nada no funcionamento... o ecrã é um mimo...espectacular mesmo... a resolução do video é que deixa um tanto a desejar (176*144)... ah e o tema que isto tras tb é mto porreiro, isto está sempre a mudar...cada vez que olho pro telemovel, esta a acontecer qqr coisa diferente...tipo, desde que o tenho inda só vi a 'xover no ecra' 2 vezes, e ontem vi pela primeira vez uma especie de fogo de artificio...lol

de resto, o leitor de mp3 é porreiro, dá pra fazer uma boa organização de fixeiros, tem boa qualidade de som (stéreo), e sem phones dá quase tanto som e com tão boa qualidade como um PC portatil que tenho...

espero ter ajudado, qualquer outra info é só perguntar..

cumps
 
outra coisa...eu tb já tive um samsung e880, e na minha opinião, o sofware da samsung, em comparação ao da sonyericsson, deixa um tanto a desejar...
 
Back
Topo