Samsung E900

Boas, comprei esta semana um E900 mas não sei como pôr as minhas fotos no ercã de maneira em que ocupem o ecrã todo. :( Só ficam por metade e o resto do ecrã fica em cinzento. Alguém me pode ajudar?
 
"Problema" resolvido. Tem a ver com a resolução das fotos. Depois de dar muita volta as fotos e ao telemovel lá consegui ver qual era o "problema". Agora com uma pequena ajuda do Photoshop tudo fica resolvido. :)
 
Última edição:
problema samsung e900

Boas a todos

Tenho um telemovel samsung e900 que me foi "dado" como retoma de uma avaria que não tinha reparação na *****, ainda tenho o seguro lifeline, mas o que se passa é o seguinte: o telemovel está a funcionar bem tirando a parte da camera fotografica em que quando meto no modo d tirar fotos, fica com o ecran com riscas verdes o k impossibilita de tirar uma foto, mas os videos funcionam sem qualquer problema, já vi em sites k o problema está na firmware k tenho k é a "E900XXFL2" mas só k existe firmwares que resolvem o problema, queria que me podessem se fosse possivel me indicar a melhor firmware pra me resolver o problema e k tb tenha o idioma em portugues. Será que posso fazer isso sem perder o seguro k tenho do telemovel ? tambem uma xplicação de como é k se muda a firmware, pk ñ estou intressado em enviar de novo o telemovel para reparação visto ficar sem ele uma data de tempo :( como devem calcular.

Os melhores cumprimentos Hugo Pereira
 
Back
Topo