Samsung Galaxy A55

Estou inclinado para o A55. Sou detentor de um A52S e nada a apontar. Dentro deste intervalo de preço consideram a melhor opção?
Nao acho que seja um upgrade que vale a pena, a nao ser que o A52s ja nao funcione ou que arranjas o A55 a um preço imbativel.. porque sao praticamente o mesmo telemovel, praticamente o mesmo processador (4 nucleos A78 e 4 nucleos A55), mesma camera frontal, mesma camera ultra angular, mesma camera macro, praticamente o mesmo ecra, mesmo sistema operativo, etc..
 
Eu tenho o 53 e... Ok, venho de um S10+ e antes de um S7 Edge pelo que devo estar condicionado.

Mas a bateria está, com o Android 14, a durar 12/14 horas, se estou a ouvir Spotify e ligo a câmera tenho soluços, enfim.

Por isso a mudança, na minha opinião, só se justifica se realmente o 52s já estiver em mau estado.
 
Eu tenho o 53 e... Ok, venho de um S10+ e antes de um S7 Edge pelo que devo estar condicionado.

Mas a bateria está, com o Android 14, a durar 12/14 horas, se estou a ouvir Spotify e ligo a câmera tenho soluços, enfim.

Por isso a mudança, na minha opinião, só se justifica se realmente o 52s já estiver em mau estado.
provavelmente problemas de software, não vejo razão no hardware para isso acontecer...
 
Não me acontece nada disso.
Telemóvel muito fluido , bateria durável e cheio de qualidade para mid range
Calma, eu só referi o 53.
Que foi nitidamente mal nascido.

Com as ultimas actualizações a bateria voltou a níveis de cerca de 18/20 horas para o mesmo uso.

Não está perfeito mas é muito melhor.

Faço sempre um wipe cache quando
instala nova actualização mas nunca lhe fiz um Hard reset.

A questão da câmara é que se mantém.

O A55 não parece sofrer de nada disso e aliás já esteve para ser comprado para a esposa mas ela desde o S3 que não pode ouvir falar da Samsung...
 
Mandei vir um, uma vez que cancelei a compra do A54 porque tardaram muito a entregar e consegui este por 350€ versão de 256GB ao mesmo preço, este modelo é superior ao A54 em quê? Parece me ser mais bonito, com frame em alumínio e Exynos 1480 em vez de 1380, falta mais alguma coisa?
 
Mandei vir um, uma vez que cancelei a compra do A54 porque tardaram muito a entregar e consegui este por 350€ versão de 256GB ao mesmo preço, este modelo é superior ao A54 em quê? Parece me ser mais bonito, com frame em alumínio e Exynos 1480 em vez de 1380, falta mais alguma coisa?

  • Melhor construção
  • Melhor proteção contra arranhões
  • Melhor brilho de ecrã
  • Ecrã maior
  • Melhor Qualidade geral de ecrã
  • Melhor proporção ecrã/corpo
  • Maior Potência sonora
  • Sistema operativo terá mais atualizações
  • Melhores números de benchmark
  • Processador mais atualizado
  • Melhor equilíbrio de RAM/processador
  • Carrega mais rápido
  • Bateria Dura mais
  • Melhores fotos de dia
  • Melhor selfie noturna
 
Back
Topo