Dual SIM Samsung Galaxy Ace Duos

Nunes91

Banido
samsung_galaxy-ace-duos_01.jpg

Dual-Sim
Ecran de 3,5 polegadas HCGA (320 x 480)
Processador de 832 MHz,
512MB de memória RAM,
3GB de espaço para armazenamento
Slot para cartão microSD
Camera de 5 Megapixels.
 
Última edição:
Esta disponivel em *****.pt, apenas loja online, por 269.90:

http://www.*****.pt/Samsung-S6802-G...elemovel-Telemovel/a613121?PID=11&bl=HGTEblo6
 
Alguém sabe se vale a pena? Estou indeciso entre esse e o Samsung B5512 Galaxy Y Pro Duos que é €40 mais barato, mas é praticamente a mesma coisa, com a excepção do teclado QWERTY que prefiro, e com uma câmara de menor qualidade, que não me importa muito.

Sabem se o facto de ser dual sim significa que posso ter o dois números ligados ao mesmo tempo, ou se tenho de usar um, enquanto o outro está "desligado" ?
 
dual sim - significa apenas que leva dois cartões. Pode ser dual stand-by ou não.
dual stand by - dois cartões permanentemente ativos.
 
Sim, de facto já tinha visto ali a comparação. Era só para ter a certeza se não havia opiniões que me recomendassem fortemente a não avançar com o 6102 e levar este instead.
Acho que fico com o 6102. Pelo menos já li mais feedback aqui no fórum e não me parece ser mau. Sobre este, quase ninguém sabe como realmente é.
 
Boas malta, já há feedback sobre este tlm? Vale a pena o investimento? Tem as mesmas características do galaxy ace normal ou só usa o nome?
Obrigado desde já pela ajuda
 
???

Estive indeciso em comprar este telem. Em todo caso optei por não comprar e acho que fiz bem. A review da gsmarena- http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_ace_duos-review-794.php -não é nada favorável (ao contrário do que foi com o y duos). E tirando o facto de ter 5mpx de câmera, o desempenho é inferior ao galaxy y duos - que tive e que infelizmente parti. Considero que, tirando o s duos, ainda não há nenhum dual sim suficientemente bom a um preço minimamente aceitável.
Por outro lado convém ter em atenção que com esta resolução de ecrã e com este processador há muitas aplicações que não correm no telem. Por mim digo-vos que peguem num ace e num xpéria u, e as diferenças são abismais. Mas é como tudo, depende do que se pretenda. Se o essencial são chamadas e não andar com dois telefones, então este equipamento vale uma vista de olhos. Mas sinceram, em comparação com o y duos, considerando o preço, acho que não vale a diferença. Eu por mim optei por comprar um xperia u, e digo-vos que prefiro andar com dois telem pequenos mas que funcionem, que um que pouco mais dê do que para aplicações básicas. Mas é como tudo...:o
Em relação à memória convêm dizer que de facto é um ponto - forte - a favor do ace duos, mas se não podemos meter lá as aplicações que queremos de pouco vale. Uma nota final - com a atualização do facebook aquilo ficou mais pesado. Eu posso dizer que para além do xpéria tenho um y pro duos e simplesmente vejo-me aflito para correr parte das aplicações, e em particular essa. Fica aqui a comparação - http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4777&idPhone2=4371.
 
Última edição:
Back
Topo