Samsung Galaxy Note 20 e Note20 Ultra

Alguém já recebeu os Buds ou outra oferta, existe quem já esteja a receber....até agora só recebi email depois de enviar a documentação a confirmar a entrada, isto em 26 de agosto, mais nada até agora...não faço ideia se foi ou não aceite o meu.
 
Não, recebi a confirmação que a oferta estava válida e que iria receber a oferta escolhida dentro de 45 dias...

pois, eu recebi este texto e depois por baixo a informação pessoal com o Código da participação:

"Obrigado por participar na nossa campanha!

Se preencher todos os requisitos de participação descritos no Regulamento da Campanha, irá receber a oferta selecionada."
 
pois, eu recebi este texto e depois por baixo a informação pessoal com o Código da participação:

"Obrigado por participar na nossa campanha!

Se preencher todos os requisitos de participação descritos no Regulamento da Campanha, irá receber a oferta selecionada."
Então irás receber o da confirmação.
 
Boa, e recebeste 2 email deles antes de enviarem?
Sim.
Também da transportadora.

Comprei uns Air Pods Pro pouco tempo antes de "ter" de comprar o Note 20, por isso estes são redundantes e nem vão chegar a sair da caixa mas a cavalo dado não se olha o dente, por isso aceitei-os.
Tenho agora uma boa oferta de Natal para dar.
 
Recebi o email por parte da transportadora (Correos Express) há momentos a informar da entrega para amanhã.
Já agora alguém sabe como eles funcionam quando não está ninguém em casa?!
 
Viva
Na atualidade vale a pena ter a rede 5g ativa!? O que ganho!? Por exemplo na net de casa tenho a rede 4g e 5g, existe realmente alguma diferença!?
 
Sim é isso!! Não percebo nada do assunto! O que ganho na actualidade com o 5g!? Sempre que me ligo a uma rede de Internet é mais rápido!!? Ou nada disso!?

Obrigado

Ok

Então, existe 2 redes.

GSM (rede dos telemóveis) = "rua", a novidade agora é a 5g, mas acho que só para os lados da expo é que existe antenas com essa capacidade.

Sim tens mais velocidade, do que a 4g

WI-FI (rede do router) = "casa", caso já tenhas um router recente, deves conseguir apanhar duas redes, 2.4ghz e 5ghz.

Caso queiras velocidade, deves ligar a 5, mas, se a tua casa for grande, quanto mais distante do router, perdes sinal e deves apanhar melhor a 2.4.

Esse telemóvel já está preparado para a Wi-Fi 6, mas neste momento ainda não existe operadoras, a disponibilizar equipamentos preparados para esse rede.

Uma coisa é a rede da rua outra é de casa, lá por terem o número 5, não significa que é a mesma coisa.


https://www.pcmag.com/news/5g-vs-5g-e-vs-5ghz-whats-the-difference
 
Desde que tenho o telemóvel só vi o sinal de 4G.
Acredito que no parque das nações possa existir 5G mas fora isso devem ser raros os locais, se é que há mais algum de momento.
Confesso que também nunca me queixei do 4G mas é provável que note diferença da mesma forma que é notório a performance do 3G para o 4G.
 
Desde que tenho o telemóvel só vi o sinal de 4G.
Acredito que no parque das nações possa existir 5G mas fora isso devem ser raros os locais, se é que há mais algum de momento.
Confesso que também nunca me queixei do 4G mas é provável que note diferença da mesma forma que é notório a performance do 3G para o 4G.
O 5G ainda não está ativo comercialmente em Portugal.
 
Back
Topo