SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Para um telefone de secretária nunca usado de forma intensa, nunca caiu ao chão sequer, não durou grande coisa, especialmente tendo em conta o que custou.

Agora tenho um pisa papeis em perfeito estado com o ecrã danificado...
 
O meu vai com praticamente 4 anos de uso e desde Novembro é o miúdo que o usa.

A bateria é que coiso mas dura tanto como o A53 que o substitui 🤬.

Mas como se diz...Por vezes é sorte mesmo no calhau que nos calha.
 
Sim, de bateria já nem falo, há bastante tempo que não dura de manhã até à noite sem carregar.

É pena porque este telefone está em estado de museu, nunca foi usado sem pelicula e capa, não tem qualquer dano... Servia perfeitamente para telefone de secretária.
 
Realmente, que eu saiba, não é muito comum morrer o ecrã assim.

O meu S7 Edge ficou assim mas coitadinho, sofreu bem.

Podes sempre tentar ver se encontras a preço alternativo um ecrã compatível.

Naquelas lojas alternativas em alguns Shoppings.

Tenho um colega que num iPhone já vai no terceiro, acho.

Claro que a qualidade não tem nada a ver, mesmo.

Mas se o uso não implicar uma qualidade irrepreensível no ecrã pode ser uma opção.

No caso do S7 nem pesquisei alternativas.
O original era um excesso de custo para o estado geral do telemóvel, em especial a bateria e assim foi para reciclar.
 
Samsungs curvos, compativeis sao coisa rara e problematica :)

Pelo menos do conhecimento que tenho. Mais vale procurar um usado (ha quem venda ecras usados em bom estado)
 
acabou, certo?

fica verde e às listas conforme a luminosidade desce/sobe

https://streamable.com/40xz69
Em relação a isto, continuou-se a usar o telefone enquanto o novo não vem, e ontem surgiu uma mensagem que sinceramente nem se leu bem, mas dizia algo do género 'o seu dispositivo não está a funcionar bem, clique aqui', e depois de clicar, o ecrã voltou ao normal e o telefone está há cerca de 24 horas a funcionar normalmente, sem qualquer problema.

Nunca vi nada do género em dezenas de telefones que usei, devia ter prestado mais atenção ao que a mensagem dizia, mas como estava meio aborrecido nem liguei muito,
 
Ok... Essa é nova mas ainda bem.

No meu S7 não apareceu nada disso mas mesmo que tivesse aparecido não daria para ler entre as rachadelas do ecrã 😔
 
Back
Topo