Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Yah, tb dei conta ontem deste segundo update.
As atualizações de segurança têm estado a chegar cada vez mais tarde...
Tenho estado a seguir o fórum do pixel 7 e é logo no início de cada mês (eu sei que é Google).
A nós tem sido quase sempre no final do mês (não é mau em relação a outras marcas), o que não é bom presságio, pois o s21 Fe ainda é recente...
 
Bom dia,

Qual o feedback deste telemovel ao comprar ainda durante o dia de hoje? Ando em duvida entre este e o A54. Sei que são gamas ligeiramente diferentes. Relativamente a bateria e aquecimento é o que me deixa mais reticente
 
Bom dia,

Qual o feedback deste telemovel ao comprar ainda durante o dia de hoje? Ando em duvida entre este e o A54. Sei que são gamas ligeiramente diferentes. Relativamente a bateria e aquecimento é o que me deixa mais reticente

Quanto a aquecer não tenho problemas. Quanto a bateria, confesso que sinto falta neste ponto do meu antigo Xiaomi, onde carregava a 45w e a bateria dava o dia todo.
Tive que me adaptar e essencialmente tenho um carregador wireless no trabalho onde o tenho em cima, quando não o estou a usar.
 
Quanto a aquecer não tenho problemas. Quanto a bateria, confesso que sinto falta neste ponto do meu antigo Xiaomi, onde carregava a 45w e a bateria dava o dia todo.
Tive que me adaptar e essencialmente tenho um carregador wireless no trabalho onde o tenho em cima, quando não o estou a usar.
Relativamente aos 120Hz são adaptativos ou é tipo ou está ligado ou esligado
 
Relativamente aos 120Hz são adaptativos ou é tipo ou está ligado ou esligado
On ou Off ;)


P.S.: E como o colega @TheFenix acima refere...também não tenho problemas de aquecer. A bateria consigo até uma boa duração mas não uso efeitos ou wallpapers xpto (tudo preto) nem jogos...
Com o meu uso "normal" consigo 1 dia inteiro de uso.
Isto da duração é complicado indicar porque cada pessoa tem um uso diferente que dá ao seu telemóvel.
Mas no meu caso, quem passou de um S10e...foi uma melhoria clara :D

Carrega a 25W por cabo...15W por Wireless (algo que já não abdico).
E como tenho base wireless na empresa e no carro...a bem dizer nunca sinto falar de "carga".
 
Relativamente aos 120Hz são adaptativos ou é tipo ou está ligado ou esligado

Neste modelo on ou off. Mas podes criar rotinas que ultrapassam um pouco isto.

Exemplo: podes ter o telemovel sempre em desligado. e quando abres um conjunto de programas ele coloca em 120hz e quando os fechas ele coloca de novo off.

eu pessoalmente tenho isto indexado à bateria, tenho varias rotinas que dependendo do nivel de bateria ele vai desligando coisas e diminuindo o brilho.
 
Relativamente aos 120Hz são adaptativos ou é tipo ou está ligado ou esligado
N é adaptativo, neste caso, quando pois a 120hz, ele vai estar sempre a 120hz! Quando algum tipo de scrolling for menos smooth ou assim meio “coiso” com falhas de frames, será por falha ou de optimização ou o chip (cpu) estar com falta de power!

Cumps, Wolf
 
Sim só para entender.

Pois eu neste momento também tenho um Xiaomi Mi A1 que precisa de carregar 2/3 vezes ao dia. E sem usar muito. Está naquele ponto rebuçado de ser trocado.

Sim no trabalho consigo arranjar bases etc, no carro o meu não tem carregador wireless por isso sobrevivo bem sem.

Que a bem ou a mal é um telemóvel com 1 ano já.
 
Ja agora deixo aqui as minhas rotinas para este telemovel:

Aumentar tempo de ecrã - Se youtube aberto aumenta o tempo de ecrã para 2m
Camara - Se Camara aberto coloca o brilho em 100%
Mbway - se Mbway aberto liga o NFC
Bateria 30% - se bateria <30%, desliga 120mz, brilho 20%, beep, desliga 5g
Bateria 5% - se bateria <5%, economia energia ligada, desligar nfc, bluetooth, localização e tempo limite de ecra 15s
Antes dormir - das 23h à 00h, brilho 10% e liga escudo conforto ocular
Poupar bateria à noite - se modo dormir, brilho 5%, dados moveis desligados, não interromper on
Nao carregar apos 99% - se bateria >=99% e a carregar, ligar proteger bateria para parar o carregamento
Em casa - se ligado à rede wifi ****, brilho 40%, desligar dados moveis, manter telemovel desbloqueado, fechar vpn

e depois tenho modos para o :
exercicio - quando chego a localizacao do ginasio ele troca a face do relogio
conduzir ele le as mensagens do whatsapp em voz alta, etc....
 
Back
Topo