Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Para o nosso...só lá mesmo para o final do Ano ou início do próximo.
Só se a Samsung nos surpreender :D

Antes do S21 FE deve vir para os S23 e S22.

Eu era para ir num Pixel 8 mas esta semana recebi da minha empresa um S21 FE 5G 8GB/256GB novo a estrear.
E como "a cavalo dado não se olha os dentes" lá fiquei servido e assim poupei umas valentes centenas de euros :biglaugh:
Vamos ver como se sai ele.
 
Antes do S21 FE deve vir para os S23 e S22.

Eu era para ir num Pixel 8 mas esta semana recebi da minha empresa um S21 FE 5G 8GB/256GB novo a estrear.
E como "a cavalo dado não se olha os dentes" já estou servido e poupei umas valentes centenas de euros :biglaugh:
Vamos ver como se sai ele.
Muito bom equipamento pelo preço a que se arranja...e nesse caso ainda melhor :beerchug:

Pode confirmar se o seu já é o modelo SM-G990B2?
 
O meu é o SM-G990B/DS...

Houve esse novo modelo que trouxe um módulo melhorado do Bluetooth.
Sempre tive foi a dúvida se quando lançam os updates para uma variante...se a outra a recebe ao mesmo tempo.

O meu também é um 8/256. :beerchug:
 
Pois pelo pouco que pesquisei na net, à relatos que a variante B2 tem Bluetooth 5.2/5.3.
Há relatos dos 2 casos.

O teu tem Snapdragon ou Exynos?
 
Que marca de vidro temperado usam?

Pergunto isto pq comprei na Amazon um da marca JETech (que costumo usar com sucesso noutros aparelhos) mas acho-o na largura um pouco pequeno ficando só mesmo em cima da zona do ecrã .... nem mais um mm sobre a zona do bezzel.
Isto é normal? Tenho visto muita gente a queixar-se do mesmo em outras marcas.

E noto um efeito que vamos ver se consigo explicar ... como o fim do vidro acaba em cima da última fila de pixels, nota-se um efeito tipo arco iris na borda do vidro. Acho que se o vidro termina-se já na zona do bezzel este efeito não acontecia.

É mesmo assim? Não poderia ser um pouco mais largo? Tem a ver com a curva do ecrã nas laterais que começa logo no bezzel?
Que marca aconselham sem ir por exemplo para um da Spigen que é caríssimo e tb já li queixas?
 
Boa noite. Estou em vias de comprar este equipamento. Quais os pontos negativos? Autonomia? Fazem quantas horas de SOT?
Pelo preço pedido não consigo lhe atribuir "pontos negativos".
Sobre a bateria...só se for mesmo o de não ter "refresh rate" do ecrã dinâmico.
Mas nada como atribuir uma "rotina" para ele só funcionar a 120Hz nas aplicações que precisa deles.
Em tudo o resto funciona nos 60Hz.
Foi uma dica que aprendi aqui no tópico e realmente é bastante notável o ganho de autonomia.
 
Obrigado pela resposta

Onde posso arranjar película de hidrogel ou de vidro temperado para este modelo? Não queria nada caro. Na ***** arranjo a 1.80 um pack de 3 de hidrogel. Há algo deste preço mas com chegada mais rápida ?
 
Obrigado pela resposta

Onde posso arranjar película de hidrogel ou de vidro temperado para este modelo? Não queria nada caro. Na ***** arranjo a 1.80 um pack de 3 de hidrogel. Há algo deste preço mas com chegada mais rápida ?
Lamento mas sobre esse assunto não posso/consigo ajudar.
Sou daquelas pessoas adeptas de nada de peliculas :D

Tenho capa sim...mas pelicula não :beerchug:
 
Android 14 não deveria estar disponível a partir de dia 24 para o S21 FE?
São datas "previstas" as que são indicadas pelos vários sites da especialidade.
Infelizmente a Samsung não considera o nosso S21FE um "flagship"...daí não receber ao mesmo tempo que os S21 ou S22.

Mas acredito que não demora muitos dias até estar disponível. 👍
 
Back
Topo