Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Consegues pagar com MB Way? A mim aparece-me isto:

4YAsX1d.png
A mim acontece igual, mesmo não adicionando o desconto. Se meteres PayPal e avançares, não ficas com o desconto aplicado na mesma?
 
Eu fiz um debloat de vários software "inúteis" da Samsung que não utilizo, instalei o Nova Launcher até que o módulo "Home Up" do GoodLock esteja disponível com a navegação vertical no App Drawer.
Olá!
Fizeste um debloat com alguma ferramenta específica? Para o S8 usei o package disabler pro. Para S21 qual o melhor método?
Obrigado
 
Dizem que na Nos ja funciona 5g...alguém testou? Nos e vodafone já têm licença
Acho que o 5G para já é só para um dos tarifários ficando os restantes disponíveis após algum tempo.

O que não consegui perceber é se para que já é cliente com o NOS4 por exemplo, se terá que activar ou pagar mais alguma coisa para poder usufruir do 5G.
 
Acho que o 5G para já é só para um dos tarifários ficando os restantes disponíveis após algum tempo.

O que não consegui perceber é se para que já é cliente com o NOS4 por exemplo, se terá que activar ou pagar mais alguma coisa para poder usufruir do 5G.
Mas as antenas já estão preparadas?
Fomos dos últimos países da Europa a ter 5G, espero que seja só ligar o interruptor. Ao tempo que já passou desde que UK ou USA começaram a ter não faltava mais nada do que ainda ter que esperar que os operadores tivesses de fazer actualizações às antenas...
 
Olá!
Fizeste um debloat com alguma ferramenta específica? Para o S8 usei o package disabler pro. Para S21 qual o melhor método?
Obrigado
No passado com meu antigo Galaxy Note8 usava a mesma aplicação, mas geralmente uma atualização na OneUI fazia o não funcionar por meses até que fosse atualizada.

No S21 preferi não depender de aplicação paga, mas ativei o ADB nas configurações e instalei a aplicação para desktop ADB AppControl.
 
Mas as antenas já estão preparadas?
Fomos dos últimos países da Europa a ter 5G, espero que seja só ligar o interruptor. Ao tempo que já passou desde que UK ou USA começaram a ter não faltava mais nada do que ainda ter que esperar que os operadores tivesses de fazer actualizações às antenas...



Eu penso já estar tudo preparado, pelo menos nas grandes cidades.

Estou curioso para ver e testar o 5G, e ver a diferença de velocidade se é assim tão avassaladora como querem fazer passar e também estou curioso em relação ao consumo de bateria com o uso desta rede.
 
Última edição:
Comprei o meu s21+ com os pontos da vodafone. 490€.
Para já estou a adorar... ė uma máquina. Ainda não o actualizei para o android 12, estou com receio que a experiência fique pior.
 
Tenho umas questões que me preocupam, enquanto não vou buscar à empresa o meu S21 Ultra (chegou na sexta):
Uso as apps do Google há muito tempo mas tenho lido que algumas da Samsung tb são boas, se não até melhores que as da Google.
1- Quais apps que vocês preferem da Samsung em relação à Google?
2- Caso dps troque de telemóvel para um que não seja da Samsung, o dados que tiver numa app da Samsung tb fica na nuvem da Google e vai me aparecer no novo tlmv, ou seja, estão interligadas? Sei que no Calendário isso acontece mas não sei como é nos contactos, mensagens, etc... Alguem sabe?
Obrigado 👍
 
Última edição:
Boa noite
Que película recomendam para o S21?
Tenho boas referências da Belkin, mas não está fácil arranjar stock.
Que acham?
As da SBS são boas? Não gostei do rebordo preto que as mesmas têm, mas na falta de melhor…
 
Tenho umas questões que me preocupam, enquanto não vou buscar à empresa o meu S21 Ultra (chegou na sexta):
Uso as apps do Google há muito tempo mas tenho lido que algumas da Samsung tb são boas, se não até melhores que as da Google.
1- Quais apps que vocês preferem da Samsung em relação à Google?
2- Caso dps troque de telemóvel para um que não seja da Samsung, o dados que tiver numa app da Samsung tb fica na nuvem da Google e vai me aparecer no novo tlmv, ou seja, estão interligadas? Sei que no Calendário isso acontece mas não sei como é nos contactos, mensagens, etc... Alguem sabe?
Obrigado [emoji106]

Viva.

Falo pela minha experiência.
Antes do S21 usava quase todas as apps Google habituais - contactos, calendário, Tasks, etc. Hoje uso apenas a do Gmail, tudo o resto uso as apps pré instaladas da Samsung.

Todas elas fazem bem o seu serviço e estão bem optimizadas para o OneUi da Samsung bem como com o GW4.

A sincronização de contactos funciona tal e qual como a do calendário Google. Em relação às mensagens já acho que não.

Mas melhor que tudo é experimentar e ver se gostas ou não.
 
Última edição:
2- Caso dps troque de telemóvel para um que não seja da Samsung, o dados que tiver numa app da Samsung tb fica na nuvem da Google e vai me aparecer no novo tlmv, ou seja, estão interligadas? Sei que no Calendário isso acontece mas não sei como é nos contactos, mensagens, etc... Alguem sabe?
Isso está associado à conta e não às apps.
Se usares a mesma conta, calendário e contactos vão de certeza. SMS é que já será caso a caso.
No meu caso tenho conta Hotmail e os contactos e calendário sincronizam em qualquer dispositivo.
 
Isso está associado à conta e não às apps.
Se usares a mesma conta, calendário e contactos vão de certeza. SMS é que já será caso a caso.
No meu caso tenho conta Hotmail e os contactos e calendário sincronizam em qualquer dispositivo.
Obrigado pelo feedback, pessoal. Vou experimentar as apps da Samsung, então.
Última pergunta: estou já a usar o Samsung Internet browser no meu Samsung Galaxy Tab S5e tablet (em alternativa ao chrome) mas não estou a conseguir com que os favoritos do Chrome apareçam lá. Já activei a nuvem da Samsung no browser, instalei a extensão da Samsung no Chrome desktop no PC e fiz a importação dos favoritos. A extensão diz que foram importadas mas não me aparecem no Samsung Internet, não entendo.
Alguém teve o mesmo problema ou tem alguma dica para me ajudar? Quero mesmo utilizar o navegador da Samsung, é bem porreiro.
Saludos Cordiales
 
Back
Topo