Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Também me custa um pouco, mas é bem provável. . .também já estava na hora de haver um reviravolta hehehhe. . . Contudo não "gosto" de dizer "pior", mesmo que isso aconteça no uso dia a dia nunca se nota vamos ser sinceros. Também à muita gente que gosta de por defeitos em tudo mas que se calhar no fundo o que gostavam era de talvez ter um.[/QUOTE]

Eu tenho um, exynos, já andei uma semana com um igual versão SD e garanto que no dia a dia notas, nos pontos mais que falados que é o aquecimento e principalmente o consumo em stand by.
Essa "piada" do quem gosta de meter defeitos é porque queria ter um é de muito mau gosto e pouco nível, estás a meter isto num patamar de "não é para quem quer, é para quem pode".
Se não conheces as duas realidades devias restringir-te ao que conheces e não insinuar que quem aponta falhas (todas as marcas têm, não é apenas a Samsung) é porque não pode comprar.
 
Deja vu de edições anteriores.

Leaks de benchmark elevam o exynos para um nivel superior ao snap
Depois na realidade exynos fica aquem
E daí vem a discussão de sempre...

vamos la ver se não sera mais do mesmo (infelizmente)
 
Deja vu de edições anteriores.

Leaks de benchmark elevam o exynos para um nivel superior ao snap
Depois na realidade exynos fica aquem
E daí vem a discussão de sempre...

vamos la ver se não sera mais do mesmo (infelizmente)
Já cá expliquei o porquê disso acontecer, e que este ano não será assim ;)
 
@FiiLeTe eu sei...
mas o facto de na coreia do sul (a confirmar-se) terem ido mais uma vez para o snap, não me faz tar confiante... ao contrario dos usa ser acordo comercial na coreia é opção.
vamos la ver
 
Ice universe
@UniverseIce

Samsung Exynos will hold an online launch event at 10pm Beijing time on January 12 to release Exynos xxxx.
this is the first time Samsung has held a flagship processor launch.


pdGFK_RU_mini.jpg

Samsung Electronics
@SAMSUNG
· 3h
#Exynos is back. Tune in on January 12 to see the whole new Exynos processor that redefines the standard for premium mobile experiences #ExynosOn#Exynos_is_back@SamsungExynoshttps://*****/35k5cHv


Em portugal às 14h a 12/jan
 
Última edição:
Ice universe
@UniverseIce

Samsung Exynos will hold an online launch event at 10pm Beijing time on January 12 to release Exynos xxxx.
this is the first time Samsung has held a flagship processor launch.


pdGFK_RU_mini.jpg

Samsung Electronics
@SAMSUNG
· 3h
#Exynos is back. Tune in on January 12 to see the whole new Exynos processor that redefines the standard for premium mobile experiences #ExynosOn#Exynos_is_back@SamsungExynoshttps://*****/35k5cHv


Em portugal às 12h a 12/jan
No seguimento...
O evento live sera partilhado aqui
https://www.samsung.com/semiconductor/minisite/exynos/exynos-on-2021/
 
Last minute price change for the Galaxy S21 Ultra: multiple sources confirming 1249 (128GB), 1299 (256GB) and 1429 (512GB) Euro. Disclaimer: Only if you're lucky to be in the right countries.

Ou seja europa



Como de costume, o fabricante estará oferecendo pré-encomendas para os novos smartphones já em 14 de janeiro e está reunindo uma série de ofertas para atrair os primeiros compradores para os dispositivos.

Entre outras coisas, o novo Galaxy Buds Pro no valor de 229,99 euros é oferecido como um bônus na compra de um Samsung Galaxy S21 Ultra 5G. Se você pré-encomendar o Galaxy S21 ou S21 +, receberá o Galaxy Buds Live com um preço oficial de 189,99 euros.

Para todos os clientes, a Samsung também oferece um Samsung Galaxy SmartTag grátis como parte das guloseimas da encomenda, independentemente do modelo S21 que você comprar. A nova etiqueta Bluetooth é normalmente oferecida por 29,99 euros

O preço inicial para o Galaxy S21 é de 849 euros, o Galaxy S21 + custa pelo menos 1049 euros, e para o Galaxy S21 Ultra, a Samsung provavelmente está colocando 1249 euros para a versão mais barata. Se você quiser o modelo de topo, terá que comprar uns impressionantes 1429 euros.


EDIT: Renders oficiais leaked

latest-galaxy-s21-renders-1.jpeg

latest-galaxy-s21-renders-2.jpeg

ErOyNTuXcAAjdh8__1_.jpeg
 
Última edição:
Normalmente fico bastante interessado com novos lançamentos mas este inicio de Ano 2021 está a ser muito dificil, com toda a minha familia infectada com o Corona Virus, e hoje perdi a minha Avó, que desde sempre viveu comigo.
Cuidem de vocês!!!!

Fica aqui um desabafo. . . .
 
Back
Topo