Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Sinceramente ja ouvi de tudo. Dizem que o S22 com o Snapdragon 8 Gen 1 ainda é pior em termos de autonomia e que para uma utilização normal no dia a dia o Exynos está melhor. Depois, primeiro diziam que o S23 vinha só com snapdragon mas que afinal os big bosses da samsung querem Exynos também. Acho que isso só em janeiro-fevereio é que se vai saber.
Isso foi um rumor, não existe nenhum exynos a ser fabricado, e mesmo que fossem fazer um, não era a 4 meses de ser lançado o tlm.
Para o ano é só snapdragon

@RGcloudS
·
Sep 19

Nonsense rumours about exynos coming in s23 on limited markets are wrong. Confirmed Chip designing took a months especially with a new process. Except the teams are full of prodigies Even if that exist, it will be trash. You can't design and produce chip that fast
 
Última edição:
Boas malta. Curiosidade. A bateria do s22 normal é assim tão mas tão má? Já pensei várias vezes em adquirir a versão base mas ouço tantos maus relatos da bateria por aí fora...
 
Eu ainda não decidi também por causa da bateria
Porque o que mais leio é que é preciso carregar 2 vezes por dia
Porque ao que parece mesmo em standby utiliza muita bateria
E durante noite tem descargas grandes

O meu honor 9 que daqui às poucas está a fazer 5 anos, mesmo com a bateria bastante usada, não o tenho que carregar 2 vezes ao dia e durante a noite mal tem qualquer descarga, mas tb tenho wifi desligado
 
Última edição:
Eu ainda não decidi também por causa da bateria
Porque o que mais leio é que é preciso carregar 2 vezes por dia
Porque ao que parece mesmo em standby utiliza muita bateria
E durante noite tem descargas grandes

O meu honor 9 que daqui às poucas está a fazer 5 anos, mesmo com a bateria bastante usada, não o tenho que carregar 2 vezes ao dia e durante a noite mal tem qualquer descarga, mas tb tenho wifi desligado
2 só? Isso é num dia bom. Normalmente tenho o meu a tarde toda ligada à ficha.. Já nem tiro o carregador
 
Cheguei a ter o s21 normal dois dias. Devolvi. Pouca autonomia, e muito pequeno. Agora tenho o s22+. E para já, cumpre. Perco 5% de bateria durante a noite.
 
Isso de carregar 2 vezes por dia é um exagero e não corresponde à verdade.

A autonomia não é espetacular… como nunca é em smartphones deste tamanho.
 
Back
Topo