Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

So uma questão, porque usar a app do mbway quando praticamente todas as apps de bancos tem mbway integrado ?

Podes ganhar com a App do mbway, a App do banco, tanto quanto sei, não te dá nada.

Já agora, tive o mesmo problema de gasto anormal de energia, até ver resolvi forçando o fecho da App. Penso que numa próxima atualização devem resolver.
 
Eu para abrir a do banco tenho de meter pin, na do mbway não. Só isto torna tudo mais prático.

No meu caso também tive o mesmo problema, mas acabou a partir do momento em que forcei a paragem da app uma vez...
 
Hoje fiz dois pagamentos MB Way e apesar de o consumo ter caído drasticamente ainda considero o consumo excessivo para a utilização.

A esta hora gastou 6% com uma utilização de 5 min enquanto passei muito mais tempo noutras apps que apenas mostram entre 1% a 2% ou 7%, definitivamente algo se passa com a aplicação e da parte deles nada!
A que gastou mais foi o chrome com quase duas horas e 6.9% de energia gasta!

Fiz a limpeza da cashe, limpei os dados e reinstalei a app!
 
Ja me tinha acontecido ha uns dias e hoje voltou a acontecer

18% gastos pela app sem sequer a ter aberto.

Enviei um email a sibs a alertar para o sucedido. A ver o que dizem ou fazem
 
Pode depender das definições que se tem para a bateria. Por exemplo, dá para ir a cada app e definir, se queremos a bateria, não restringida, otimizada ou restringido. Tudo isto pode implicar mais ou menos consumo, por isso ser diferente para cada um. EU também até agora nãoi tive consumo nenhum do mbway fora do normal
 
Ja me tinha acontecido ha uns dias e hoje voltou a acontecer

18% gastos pela app sem sequer a ter aberto.

Enviei um email a sibs a alertar para o sucedido. A ver o que dizem ou fazem
ontem fiz o mesmo. email para a Sibs. Embora, no meu caso, com instalação nova, o problema tenha melhorado substancialmente. na semana passada, quando comecei a notar problemas, chegava à hora do almoço sem bateria e com um consumo do mbway que chegou aos 25%
 
Back
Topo