Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Alguém já reparou que nas funcionalidades IA do corretor ortográfico as expressões usadas são sempre em PT-BR?

Alguém sabes se dá para meter PT-PT?
 
Chegou ontem um 256 😊

h8N6lPM.jpeg
 
A app do facebook está maluca!

Cada vez que entro na aplicação, automaticamente abre o marketplace sem eu pedir no S23U! Mais alguém com este bug?
 
A app do facebook está maluca!

Cada vez que entro na aplicação, automaticamente abre o marketplace sem eu pedir no S23U! Mais alguém com este bug?
Não é bug, é a treta do facebook, o meu também esteve assim, para resolver tive de aceder ao facebook no PC, definições e privacidade, definições, pesquisar por marketplace, clicar em "utilização de informações para experiências do Facebook, clicar à frente de onde diz "marketplace", escolher "começar", e escolher "manter como personalizada" ou "experiência personalizada", depois confirmas a opção e está feito.
 
Não é bug, é a treta do facebook, o meu também esteve assim, para resolver tive de aceder ao facebook no PC, definições e privacidade, definições, pesquisar por marketplace, clicar em "utilização de informações para experiências do Facebook, clicar à frente de onde diz "marketplace", escolher "começar", e escolher "manter como personalizada" ou "experiência personalizada", depois confirmas a opção e está feito.
Muito obrigado pela dica.
Voltei a instalar o facebook, segui estas instruções e até agora nada de marketplace.
:beerchug:
 
Segunda atualização de Maio já disponível (a atualização que supostamente melhora a bateria e gravação de vídeos da linha S23). A de junho deverá sair em breve, já que começou a ser disponibilizada nos EUA.

true
 
Bem, lá reformei o meu A41 e comprei um S23 (256gb) + Buds FE... telemóvel mais caro que comprei até agora: 567€ (c/ os buds) 🫣

Até agora parece máquina, comparando ao A41 claro... mas pergunto sobre dicas/truques para tirar partido do S23.
 
@broken como conseguiste a esse preço?

Acho que foi um bug que encontrei no site da Samsung España... Foi em Maio, mas tive de entregar num familiar e só recebi agora que vieram a PT.

Basicamente estava a 639€, e quando adicionava uns buds FE ficava a 625€ o carrinho (o preço baixava em vez de subir)... depois ao adicionar um 3º artigo (excepto acessórios) dava mais 5% de desconto, só que encontrei um acessório que ativava na mesma o desconto (uma caixa das pringles para os Buds 😅 ) e ficava 617€ os 3 artigos.

Depois ao registar no site da Samsung ES recebemos um código de 50€ de desconto, que não estava a adicionar ao carrinho (provavelmente devido ao bug dos Buds), mas contactei o suporte e lá fizeram funcionar, ficando as 3 coisas a 567€.
 
Back
Topo