Samsung Galaxy S6

Tenho o vidro do meu a descolar, no canto inferior esquerdo, não está partido, nem estalado, alguém sabe de um sitio que substituia apenas o vidro frontal?
Até agora dos sítios que vi era só vidro+display o que encarece a coisa... o sítio mais barato foi na decsis, perto de 150€ (148 ou 149).
 
É pressionar o botão home e o de bloquear o ecra certo ?
Boas.
Confirma que na galeria que "separador" tens selccionado.
Em cima aparece no meu 3 separadores. Imagens /Albuns/ Histórias.
Se tiveres o "Albuns" seleccionado, confirma que não estás dentro do album da camera, pois as capturas de ecra ficam dentro doutro album.
 
Boas.
Confirma que na galeria que "separador" tens selccionado.
Em cima aparece no meu 3 separadores. Imagens /Albuns/ Histórias.
Se tiveres o "Albuns" seleccionado, confirma que não estás dentro do album da camera, pois as capturas de ecra ficam dentro doutro album.
Continua sem me aparecer nada realacionado com prinscreen nos allbuns.
 
Continua sem me aparecer nada realacionado com prinscreen nos allbuns.
Boas.
Desculpa que albuns te aparecem? Por exemplo no meu aparecem assim:
r1ly9sV.png



Nas opções la em cima tenho escolhido "Albuns" e depois aparecem-me todas as pastas do dispositivo com conteudos multimédia (quer sejam fotos/videos etc.
A segunda "pasta/Album" são as capturas de ecra.
 
Boas. Consigo arranjar um s6 (um negocio de amigos) ao preço de um j7 2017, cerca de 220€, tirando a autonomia do j7, existe alguma vantagem face ou s6? Ou o s6 e um vencedor? N vou usar o telefone para fotos, apenas trabalho, redes moveis e wireless.

Para subsistir um J5 2015.
 
Última edição:
Ok. Vou experimentar. O J5 2015 é uma arrastadeira!
Se não precisasse dos serviços da Samsung, usava o meu Huawei mate 9...

S6 esta com Android 7, chega perfeitamente. O j5 esta com Android 6.

Vamos ver se a bateria chega para um dia... Caso contrario tenho mesmo que optar pelo j7 2017.

Nota se muito a diferente do processamento do s6 para o j7 2017? É significativa?
 
Back
Topo