Samsung Galaxy S6

Quanto ao preço, os S sempre foram a atirar lá para cima. O S3 quando saiu custava a módica quantia de 700€ na versão de entrada. Contrariamente à Apple os preços caem a pique no mês seguinte :D O mesmo aconteceu recentemente com o Alpha.

Pessoalmente continuo com o meu S3 LTE, agora na versão 4.4 que veio resolver muitos bugs da versão 4.3.
 
Galaxy-S6-Concept.jpeg

gsmarena_004.jpg


Será este o Galaxy S6 ?
 
Se fosse assim para mim estava brutal... E ao que parece está a usar a suposta frame que é igual ao iPhone 6. A mim não me parece nada com o iPhone 6.
O branco faz me lembrar um bocado o note 2
 
http://www.*****.pt/wp-content/uploads/2015/02/galaxy-s6-esquemas.jpg

O Samsung Galaxy S6 já foi falado vezes sem conta só este mês! Atrevo-me a dizer que mais leaks que este Galaxy só mesmo o iPhone 5. Mas lá está, são informações deste tipo que nos deixam cada vez mais próximos da verdade e da revelação do terminal antes do evento oficial.

Já tivemos oportunidade de ver o Galaxy S6 conforme os leaks que fomos tendo, hoje temos mais um importante que são as suas medidas.



http://www.*****.pt/wp-content/uploads/2015/02/galaxy-s6-esquemas-2.jpgDe acordo com o diagrama o Samsung Galaxy S6 terá 143.30mm x 70.81mm x 6.91mm, se comparar com o galaxy S5 que mede 142mm x 72.5mm x 8.1 mm, estamos a ver algumas diferenças relativamente ao seu tamanho, por muito que pequenas.

Espera-se que o telefone venha equipado com ecrã de 5″ polegadas, processador Exynos 64-bit, 3GB RAM e também já existem leaks sobre o preço.

O Samsung Galaxy S6 será apresentado a dia 1 de Março na MWC em Barcelona onde marcaremos presença, se és daqueles que se esquece facilmente das datas subscreve o nosso calendário e ficas a notificado por SMS gratuitamente sempre que acontece algum evento tecnológico de interesse.

*****
 
Epá, não me acredito muito nas 5' se as medidas forem essas. Já do S4 para o S5 pioraram as bezels, então agora iam fazer o tlm mais alto e mais largo ainda e como o mesmo ecrã? Não faz sentido nenhum.
 
Ou seja, ecra igual ao note 4 mas em 5", processador mais provavel ser exynos e 3gb de ram... o salto esperado.
Só estou curioso pela suposta construção em aluminio.
 
Deve andar entre as 5 e 5.3... Eu ainda não vi o telemóvel e começo a ficar empolgado... Espero que venham com um sistema limpinho, só instalar o que se quiser
 
Em termos de design é parecido com o S5. A maior novidade está no CPU a 64 bits, mas a maior parte das aplicações ainda é a 32 bits, portanto não será por aí haver um salto qualitativo
 
A meu ver, o Design não é em nada parecido com os modelos anteriores, o CPU a 64 bits vai obrigar tb que aos poucos as aplicações comecem a funcionar dessa forma, já existem varios equipamentos no mercado assim. As coisas fazem-se aos poucos não é de um minuto para o outro. Para mim, a única falha que este device vai ter é de não revolucionar o software :), devia voltar um pouco mais as origens do Android ;)

Galaxy-S6-Concept.jpeg
 
Nos sites húngaros esta por 815€

Adatok

3G HSPA 42.2/5.76 Mbps
4G LTE Cat6 300/50 Mbps
Akkumulátor Li-lon
Belső memória 32 GB, 3 GB RAM
Bluetooth v4.0, A2DP, LE, apt-X
Böngésző HTML5
Egyéb Nano Sim, IP67 szabvány, Samsung Pay, Ujjlenyomatolvasó, Gorilla Glas 4,
Hálózat 2G GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Hálózat 3G HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100
Hálózat 4G LTE 800 / 850 / 900 / 1800 / 1900 / 2100 / 2600
Kamera Elsődleges 20 MP, 4992 х 3744 pixels, Carl Zeiss optika, autofókusz, LED vaku
Kamera Másodlagos 5 MP, 1080p@30fps
Kijelző Super Amoled , 16M színű
Kijelző felbontás 1440 x 2560 pixel, 5.0 inch
Memóriakártya 128 GB-ig bővíthető microSD kártyával
Méretek 143.5 x 70.7 x 7.2 mm
NFC van
Operációs rendszer Android OS, v5.0 (Lollipop)
Processzor Exynos 7420 CPU Quad-core 1.3 GHz Cortex-A53 & Quad-core 1.9 GHz Cortex-A57 GPU Mali-T760
Videó 2160p@30fps
WLAN Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot
 
Para mim, desde que as bezels laterais sejam mais pequenas já é uma boa evolução.
Este design não me incomoda mesmo nada, até agradeço. Se o produto final ficar como esses renders, fica impecável.
 
Eu vou esperar para ver o que sai dali.. Mas confesso que se aumentarem as bezels e diminuírem o ecrã para 5", vai ser muito complicado no meu caso passar de um G3 para isto. Estar habituado a um telemóvel com um ecrã 5.5 com bezels mínimos, e passar para isso, não vai ser fácil..
 
Eu vou esperar para ver o que sai dali.. Mas confesso que se aumentarem as bezels e diminuírem o ecrã para 5", vai ser muito complicado no meu caso passar de um G3 para isto. Estar habituado a um telemóvel com um ecrã 5.5 com bezels mínimos, e passar para isso, não vai ser fácil..
A Samsung enquanto manter o botão nunca vai conseguir ter bezels minimos.. Não percebo porque insistem com o botão de home.. Ainda se tivessem um sensor de ID em termos, mas com o design que usam para o botão nem isso é possível. Só estraga o layout do telemóvel na minha opinião.
 
Back
Topo