SAMSUNG GALAXY S9

Para informação futura:

O meu S9 tinha caído ao chão e a traseira ficou estilhaçada. Hoje levei a um centro de reparação autorizado e paguei 60 euros pelo seu arranjo mantendo a garantia e à prova de água.

Cumprimentos ;)
 
Para informação futura:

O meu S9 tinha caído ao chão e a traseira ficou estilhaçada. Hoje levei a um centro de reparação autorizado e paguei 60 euros pelo seu arranjo mantendo a garantia e à prova de água.

Cumprimentos ;)
Muito fixe, antes a traseira que o ecran, esse ja deve custar metade do telemóvel eheh.
Por 60euros é muito bom, custa tanto como uma simples capa oficial eheh
 
O S9+ traz capa de origem?

Algum vidro consensualmente melhor que os restantes? Wireless Charger?
A capa pode vir na caixa, dependendo de onde compras. O meu vinha com uma capa transparente de silicone. Mas veio da Ásia. [emoji4] Acho que, normalmente, se comprares na Europa vem sem capa.
Eu tenho a Whitestone dome e acho a película espetacular. Custa quase 50€...
Para carregar sem fios, comprei um carregador "third party" Ravpower na Amazon. Impecável.
 
Boa tarde,

Alguém usa película de vidro temperado no Samsung s9 ?
Fiz um backup do que tinha num s8. hoje vou adquirir um s9+. Recomendam instalar tudo de novo ou fazer o backup não trará qualquer tipo de problema!?
 
Última edição:
Boa Tarde pessoal,

Quanto deram pelo vosso S9 normal?

Cá nos Açores custa 880€ em lojas físicas mas verifiquei que aí no continente existem lojas de informática que estão a vender por 550/600€. É caso para suspeitar? Ou será que são exatamente iguais aos que são vendidos pelas operadoras?
É porque realmente compensa muito :) vi em lojas como MH*, CHIPT**... mas por exemplo na WOR*** já está a 880€

Obrigado

Edit: se não for permitido mensionar nomes de lojas... Sorry
 
Boa Tarde pessoal,

Quanto deram pelo vosso S9 normal?

Cá nos Açores custa 880€ em lojas físicas mas verifiquei que aí no continente existem lojas de informática que estão a vender por 550/600€. É caso para suspeitar? Ou será que são exatamente iguais aos que são vendidos pelas operadoras?
É porque realmente compensa muito :) vi em lojas como MH*, CHIPT**... mas por exemplo na WOR*** já está a 880€

Obrigado

Edit: se não for permitido mensionar nomes de lojas... Sorry
São iguais, as grandes lojas é que gostam de ter preços quase o dobro lol
 
Boa Tarde pessoal,

Quanto deram pelo vosso S9 normal?

Cá nos Açores custa 880€ em lojas físicas mas verifiquei que aí no continente existem lojas de informática que estão a vender por 550/600€. É caso para suspeitar? Ou será que são exatamente iguais aos que são vendidos pelas operadoras?
É porque realmente compensa muito :) vi em lojas como MH*, CHIPT**... mas por exemplo na WOR*** já está a 880€

Obrigado

Edit: se não for permitido mensionar nomes de lojas... Sorry
Comprei o meu s9 por 550€ também estava desconfiado mas correu bem e estou muito contente com a compra.
 
Boa Tarde,

Obrigado.

Quanto ao S9+ sendo 6.2 acham que vai ser chato para transportar? Já tive com um na mão na loja mas não é o mesmo que usar no dia a dia. Com o tempo acabaram por habituar ou é mesmo chato de transportar? Hehe
 
Pessoal, alguém me pode elucidar quanto à Bixby, Samsung Pay e suas recompensas?
Sei que em Portugal ainda não está disponível o Pay de forma a poder usar o Bixby Rewards. É mesmo necessário o Pay? Já trocaram pontos por recompensas?
Se puderem ajudar, agradecia :)

offtopic: Continuo a fazer SOT's de quase 6h, bateria dá-me para mais de 2 dias :D
(s9 exynos)
 
Boa Tarde,

Obrigado.

Quanto ao S9+ sendo 6.2 acham que vai ser chato para transportar? Já tive com um na mão na loja mas não é o mesmo que usar no dia a dia. Com o tempo acabaram por habituar ou é mesmo chato de transportar? Hehe
Acho que isso depende de cada um, eu gosto mais do plus, se usar a versão normal não me assenta tao bem como o plus. No bolso é tranquilo apesar de nao ser pequeno
 
Pessoal, alguém me pode elucidar quanto à Bixby, Samsung Pay e suas recompensas?
Sei que em Portugal ainda não está disponível o Pay de forma a poder usar o Bixby Rewards. É mesmo necessário o Pay? Já trocaram pontos por recompensas?
Se puderem ajudar, agradecia :)

offtopic: Continuo a fazer SOT's de quase 6h, bateria dá-me para mais de 2 dias :D
(s9 exynos)

Que eu saiba Samsung Pay não está disponível em Portugal. Bixby não te posso ajudar, tenho tudo desativado, aquilo come bateria que é obra.

Mas respondendo à tua dúvida, e pelo que já estive a ler, sem Samsung Pay não consegues ter os Bixby Rewards. Isso deve estar na FAQ.
 
Back
Topo