SAMSUNG GALAXY S9

Também confirmo para o T P H. Nas release notes fala em New Features ou algo assim. Alguém sabe o que poderá ser?
Não há "new features" nesta atualização, apenas há o patch de segurança do mês de Novembro.
Estás a confundir com a parte genérica do anúncio de atualização em que eles dizem que uma atualização PODE conter novas funcionalidades, estabilização de funções, etc... Isto vem sempre em qualquer atualização. É genérico. Tens depois de ver o específico de cada atualização. Neste caso é só patch de segurança.
 
Não há "new features" nesta atualização, apenas há o patch de segurança do mês de Novembro.
Estás a confundir com a parte genérica do anúncio de atualização em que eles dizem que uma atualização PODE conter novas funcionalidades, estabilização de funções, etc... Isto vem sempre em qualquer atualização. É genérico. Tens depois de ver o específico de cada atualização. Neste caso é só patch de segurança.

Boas,

Sim esta tudo igual tirando o update de segurança de Novembro.

Cumprimentos

Na Korea já saiu a beta do Android Pie.
 
Última edição pelo moderador:
Sim, dá.

Vais a mensagens /definições /notificações/notificações gerais ativadas mas sem som, importância média.

@Maq, desculpa desenterrar o assunto. Quando fazes isso não desativas a notificação para mais nada a não ser os relatórios de entrega? A minha Maria tem um S8 e eu estou a pensar arranjar este e as notificações dos relatórios é das coisas mais irritantes nos Samsung :D
 
Como se adere ao beta program tester para testar o android 9 pie?
Tens de usar a rom de UK ou da Alemanha com o csc de lá, eu estou com uma custom rom alemã mas não me aparece a opção de me registar na beta na aplicação da Samsung members, mas eu estou com o csc t.p.h, até o csc tem que ser mudado aparentemente, prefiro esperar.. As outras são dos USA e KR.. Ou flashas uma custom rom quando começarem a sair, que deve ser hoje porque já arranjaram os dump files para fazer a rom.
 
@Maq, desculpa desenterrar o assunto. Quando fazes isso não desativas a notificação para mais nada a não ser os relatórios de entrega? A minha Maria tem um S8 e eu estou a pensar arranjar este e as notificações dos relatórios é das coisas mais irritantes nos Samsung :D
Estas definições são só da aplicação das sms/mms, não interfere em mais nada. A mim apenas desligou o som do relatório de entrega que é mesmo irritante.
Foi das primeiras coisas que procurei quando comprei o s9+. [emoji3]
 
Alguém já recebeu os 200€ do cashback?
Eu recebi o email de participação válida dia 19 de Setembro

Nop. Nada. Recebi esse email mais cedo que tu...


Anyway...coisa estranha: No meu antigo telefone, um S7, de vez em quanto, sem padrão, o telefone fazia uns ruídos estranhos (tipo 2 bips seguidos). Aquilo sempre me irritou. Formatei umas 2 vezes e o problema persistia. Quando decidi comprar o S9, das primeiras coisas que pensei foi que me ia livrar desses barulho irritante. E não é que exactamente o mesmo barulho continua a aparecer....não faço a menor ideia do que é nem de onde vem... Parece bruxaria...:)
 
Nop. Nada. Recebi esse email mais cedo que tu...


Anyway...coisa estranha: No meu antigo telefone, um S7, de vez em quanto, sem padrão, o telefone fazia uns ruídos estranhos (tipo 2 bips seguidos). Aquilo sempre me irritou. Formatei umas 2 vezes e o problema persistia. Quando decidi comprar o S9, das primeiras coisas que pensei foi que me ia livrar desses barulho irritante. E não é que exactamente o mesmo barulho continua a aparecer....não faço a menor ideia do que é nem de onde vem... Parece bruxaria...:)
É melhor chamares um exorcista :)
 
Back
Topo