Tablet Samsung Galaxy Tab S7 | S7+

Entre esses dois iniciais, tinha ficado com o primeiro. A caixa estava suja, mas não estava amassada e, mais importante, não estava aberta. Eu não aceitava esse segundo artigo que não vinha selado. Mas ainda bem que tudo se resolveu e conseguiste trocar por um, aparentemente, sem problemas. Dar tanto dinheiro por um produto com defeito... E logo no ecrã, que é um ponto forte da Samsung [emoji2358]
Pois é verdade! Troquei ambos no próprio dia. A questão do primeiro prendeu-se pelo seguinte.. Se fosse lá reclamar no dia(s) seguinte(s), eles poderiam alegar que o tablet foi entregue em condições e não podia ser aceite retoma/devolução com a embalagem naquele estado... Mas sim, entre ambos estou de concordo que o selado é preferencial!

É muito difícil encontrar a versão preta selada e em condições! O prateado tb não é feio... só não curto a caneta ser prateada.. mas também é o menor dos males... Bronze era bem pior no meu ponto de vista! (gostos...) lol
 
Última edição:
Estranho, no frija a única imagem que encontro para o SM-T970 do Android 12 é da Korea (KOO) e a versão europeia (EUX) é Android 11.

EDIT: a não ser que tenhas o 7 e não o 7+
 
Recebi hj Android 12 para o galaxy tab S7+ WiFi! So far so good!
Edit: após o update o fingerprint sensor ficou a funkar mal ...após restart o problema ficou normalizado :rolleyes:
 
Última edição:
Recebi hj Android 12 para o galaxy tab S7+ WiFi! So far so good!
Edit: após o update o fingerprint sensor ficou a funkar mal ...após restart o problema ficou normalizado :rolleyes:

Por acaso o meu sensor também não estava a funcionar. No entanto, não precisei de fazer restart; bastou ir às definições na parte de verificar as impressões digitais e ele acordou [emoji23]
 
E foi vendido cá? No site da Samsung só o S7+ é que tem a versão 5G. Comprei o meu há uma semana. Se soubesse disso tinha optado por essa versão.
Não sei se foi vendido por cá mas também a diferença é praticamente nula na prática por isso também não perdes muito.

No meu caso após instalar o update estava em modo avião por algum motivo lol. De resto tal como no meu telemóvel também samsung as diferenças são praticamente nulas.
 
Não sei se foi vendido por cá mas também a diferença é praticamente nula na prática por isso também não perdes muito.

No meu caso após instalar o update estava em modo avião por algum motivo lol. De resto tal como no meu telemóvel também samsung as diferenças são praticamente nulas.
Era só mais para aproveitar uma tecnologia que vai ser o futuro. Se este S7 durar tanto como o tablet anterior, um iPad air 1 desde 2013, daqui a 2/3 anos o 5G será uma vantagem em relação ao 4G. Mas é o que é 😉
 
Aqui tenho tido 0 problemas de bateria.

Podes experimentar apagar partição de cache a ver se resolve o teu problema:
  1. desligar o tablet
  2. ligar ao pc
  3. carregar volume up + power para iniciar o ecrã de recuperação
  4. com o volume up e volume down seleciona wipe cache partition e carrega em power para escolher
  5. aceita a confirmação
  6. escolhe para fazer reboot
Há quem diga que isto resolve muitos problemas quando se faz actualização para uma major version de android. Eu pessoalmente apenas tenho feito wipe da partição de cache e nunca tive problemas tanto em telemóveis como em tablets.

Em última caso o que poderás fazer é restaurar o tablet totalmente (perdendo assim todas as aplicações e dados).
 
Por acaso ando a pensar em comprar um S7+ 5G, mas depois de uma leitura (muuuito) na diagonal deste tópico, tenho duas dúvidas:
- Quanto espaço de armazenamento vem ocupado de fábrica?
- É possível desinstalar o bloatware?
 
Back
Topo