Tablet Samsung Galaxy Tab S9, S9+ e S9 Ultra

Estou muito inclinado para comprar o Tab S9 Ultra (nunca tive nenhum tablet).
Tenho um S23 Ultra e iria tirar partido do ecossistema (nunca vi mas suponho que seja bom o ecossistema da Samsung).
 
Adoro a interligação do meu Tab S8 Ultra com o meu S23 Ultra. Posso deixar o telemóvel afastado de mim que quando estou no tablet recebo todos SMS's e chamadas como se fosse no telemóvel. Por esta razão só vale bem a pena ter os dois equipamentos da mesma marca.

Edit: Sei que isto é o tópico do Tab S9, mas estou a mencionar isso aqui no caso de quem tiver um smartphone Samsung ficar a saber (caso não saiba) que poderá usufruir dessa feature com um tablet destes ;).
 
As marcas usam isso para puxar os clientes para os produtos deles e comigo funciona.

Se tiver um galaxy e for comprar um relógio vai ser um galaxy watch, até pode haver um relógio melhor e mais barato de outra marca mas irei sempre para o Samsung.

Em relação a este tablet gosto muito mas não vou comprar, ainda tenho um S7 FE que chega me muito bem, tablets de 400/500eur chegam me e sobram.

Mas adorava ter um ultra e posso ter, mas não tenho necessidade e utilização para ele.
 

BREAKING: Galaxy Tab S9 gets stable Android 14 (One UI 6) update


Samsung has released the stable Android 14-based One UI 6.0 update to the Galaxy Tab S9 series! Yes, the South Korean firm has released the stable Android 14 update to its newest flagship tablet lineup in Europe after rolling out the update to the Galaxy A54, Galaxy S22, Galaxy S23, Galaxy Z Flip 5, and Galaxy Z Fold 5.
The stable Android 14-based One UI 6.0 update for the Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9+, and the Galaxy Tab S9 Ultra comes with firmware version X91xBXXU1BWK6, and it is available in Europe. It is a 2.7GB update, so download it on a Wi-Fi network and make sure to back up all your important data. The update also includes the November 2023 security patch.
 
As marcas usam isso para puxar os clientes para os produtos deles e comigo funciona.

Se tiver um galaxy e for comprar um relógio vai ser um galaxy watch, até pode haver um relógio melhor e mais barato de outra marca mas irei sempre para o Samsung.

Em relação a este tablet gosto muito mas não vou comprar, ainda tenho um S7 FE que chega me muito bem, tablets de 400/500eur chegam me e sobram.

Mas adorava ter um ultra e posso ter, mas não tenho necessidade e utilização para ele.
Eu por norma tb faço isso, tenho tudo samsung. Mas os últimos earbuds os 2 pro acho que sou alérgica, as orelhas ficam quentes e a garantia não os aceita por isso. E comprei agora o tab s9 e queria comprar a capa com teclado trackpad e não a vejo em lado nenhum em Portugal, só a slim que não gosto. Perguntei à Samsung não têm previsões de terem novos acessórios disponíveis cá, lojas online que enviem para cá tb não encontro. Mas dps na Samsung uk por exemplo esta lá disponível. Não faz sentido nenhum compras um equipamento e queres usar todo o potencial e não vendem as coisas cá. Fazem todo um lançamento e tens no site x capas que se encaixam e etc xpto para a publicidade mas depois não consegues comprar. Acho que vou devolver o tablet. Para ver séries e pouco mais o meu s6 lite ainda funciona muito bem.
 
Eu por norma tb faço isso, tenho tudo samsung. Mas os últimos earbuds os 2 pro acho que sou alérgica, as orelhas ficam quentes e a garantia não os aceita por isso. E comprei agora o tab s9 e queria comprar a capa com teclado trackpad e não a vejo em lado nenhum em Portugal, só a slim que não gosto. Perguntei à Samsung não têm previsões de terem novos acessórios disponíveis cá, lojas online que enviem para cá tb não encontro. Mas dps na Samsung uk por exemplo esta lá disponível. Não faz sentido nenhum compras um equipamento e queres usar todo o potencial e não vendem as coisas cá. Fazem todo um lançamento e tens no site x capas que se encaixam e etc xpto para a publicidade mas depois não consegues comprar. Acho que vou devolver o tablet. Para ver séries e pouco mais o meu s6 lite ainda funciona muito bem.
Tens aqui na amazon.de

https://www.amazon.de/dp/B0C9QQKYP4...4I7&creativeASIN=B0C9QQKYP4&tag=geizhals10-21

Nêm todos os acessórios vão para todos os paises, depende da procura também. As slim são as mais vendidas para o s9, visto que é um tablet pequeno. A capa teclado/trackpad vais ficar com um teclado minúsculo para caber o trackpad. Já a capa teclado para o s8/s9 ultra vende bem, porque fica um teclado tamanho normal

De qualquer maneira, as capas da linha s8 são todas compativeis com a linha s9, os tablets são do mesmo tamanho
 
Última edição:
Tens aqui na amazon.de

https://www.amazon.de/dp/B0C9QQKYP4...4I7&creativeASIN=B0C9QQKYP4&tag=geizhals10-21

Nêm todos os acessórios vão para todos os paises, depende da procura também. As slim são as mais vendidas para o s9, visto que é um tablet pequeno. A capa teclado/trackpad vais ficar com um teclado minúsculo para caber o trackpad. Já a capa teclado para o s8/s9 ultra vende bem, porque fica um teclado tamanho normal

De qualquer maneira, as capas da linha s8 são todas compativeis com a linha s9, os tablets são do mesmo tamanho
Já vi reviews em que falam que a capa com teclado do s8 não agarra tão bem os pins magnéticos. Em relação à slim vs a com trackpad, o teclado não fica menor com o trackpad... na slim a parte que cortaram do trackpad ocupam com a inclinação do ecrã, o teclado fica com o mesmo tamanho.
 
Uso diariamente o meu Galaxy Tab S 10.5 e embora a bateria ainda se vá aguentando já se começa a notar a idade principalmente na fluidez/rapidez, ou completa falta dela. 😅 Noto também que o som de um dos altifalantes já não é igual ao outro.

Vou-me oferecer um upgrade neste natal, em principio será o S9 11", imagino que vou notar bem o upgrade 😁 . O facto de esta versão agora ter amoled foi o que me fez finalmente querer reformar o meu tablet atual. E para o uso que dou o tamanho é ideal.

Mas há algo que me deixa curioso, o ecrã non-amoled das versões FE, que tal são? Ainda não tive oportunidade de comparar em loja. Antigamente havia uma diferença notável entre os contrastes de amoled e lcd, que tal está a tecnologia hoje em dia? Não tenho experiência com lcds actuais em dispositivos móveis, tenho tido sempre amoled desde o Galaxy Nexus.
 
Bem, também comprei uma prenda para mim e fui para o S9 Fe Plus. Ainda estou à espera do bicho. Vai ser o meu primeiro tablet e que será mais para uso profissional, nada de pesado. No entanto, queria o teclado para usar em modo portátil. Não se consegue nada abaixo dos 150€?
 
Eu por norma tb faço isso, tenho tudo samsung. Mas os últimos earbuds os 2 pro acho que sou alérgica, as orelhas ficam quentes e a garantia não os aceita por isso. E comprei agora o tab s9 e queria comprar a capa com teclado trackpad e não a vejo em lado nenhum em Portugal, só a slim que não gosto. Perguntei à Samsung não têm previsões de terem novos acessórios disponíveis cá, lojas online que enviem para cá tb não encontro. Mas dps na Samsung uk por exemplo esta lá disponível. Não faz sentido nenhum compras um equipamento e queres usar todo o potencial e não vendem as coisas cá. Fazem todo um lançamento e tens no site x capas que se encaixam e etc xpto para a publicidade mas depois não consegues comprar. Acho que vou devolver o tablet. Para ver séries e pouco mais o meu s6 lite ainda funciona muito bem.
compreendo-te bem, tb já andei de volta deles que tempos....
respostas da treta, não fazem ideia quando haja, toma lá um código de 5% na tua próxima compra....
acabei por comprar a slim pq tinha um voucher da Worten Business, mas estou como tu, "meh"....
vinha do Tab S7+ com a capa teclado completa e para mim era a solução perfeita: pc completo ou tirando o teclado, tablet; ainda para mais pq é das poucas capas que tem tampa para proteger a caneta no seu local de carregamento...a larga maioria das capas que leva a caneta não é no charging slot ou se é, não tem a tal tampinha para impedir que rapidamente a percamos...
 

Samsung confirma One UI 6.1 e quais as funcionalidades IA para outros modelos a partir de março!​

Os modelos abrangidos são os Galaxy S23, S23 FE, Z Fold5, Z Flip5 e Tab S9, que receberão funcionalidades IA do Galaxy S24, tais como Assistente do Navegador, Assistente Chat, Assistente de Fotografia, Assistente de Notas, Assistente de Transição, Circle to Search, Tradução em Tempo Real, Interprete e Câmara Lenta Instantânea.

https://eu.community.samsung.com/t5...quais-as-funcionalidades-ia-para/td-p/9282635
 
Back
Topo