Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Deixo aqui o meu relato, caso isto aconteça com mais alguém:

Desde a última atualização que não recebia nenhuma notificação. SMS, Whatsapp, nada vibrava.

Abri a aplicação Galaxy Wearable no telemóvel e tinha lá o ponto laranja, a indicar que tinha uma atualização. Atualizei e depois fui às definições das notificações (dentro da Wearable) e verifiquei que a aplicação não tinha permissões de acesso às notificações.

Algures no meio destes updates, a aplicação Wearable perdeu permissões de acesso às notificações do telemóvel, por isso se não estiverem a receber notificações, deverá ser daí.
...não tenho recebido do notificações do WhatsApp.
 
Alguém costuma correr com o relógio? 40mm BT, aguentou 1horita de corrida e depois 3 ou 4 horas sincronizado com o telemóvel e ficou a 10% de bateria. Achei muito fraquinha a bateria...
 
Que app usas? Eu usava o Strava mas começou a crashar com o último major update do relógio. Agora uso a da Samsung e acho mais estável e completa.

O meu 46mm LTE em corrida, com GPS e Dados ligados, costuma gastar 15% a cada 30min.

Aguenta 1h de corrida/dia e sincronizado 16h/dia. No dia seguinte é que teria esses 10% ou mais antes de ir à carga.
 
O de 40mm tem menos bateria que o maior.

Eu tenho o Classic 42mm e depois de correr 45min ponho a carregar enquanto tomo banho, caso contrário não dura até ao fim do dia.
 
Não sei se referi por aqui a dificuldade que tive nos vários contactos junto da Vodafone para obter um eSIM, mas finalmente consegui e nem foi preciso deslocação a uma loja ou telefonemas, bastou usar a opção dos planos moveis na app da samsung e seguir os passos e dois dias depois recebi o sms com a ativação do serviço.

Fica a informação para quem quiser ter dados no smartwatch (nos primeiros 6 meses é um serviço grátis).
 
Atualização de março já disponível:

true

(imagem Comunidade Samsung)
 
Back
Topo