Samsung Galaxy Z Fold 4 e Flip 4

Sim é verdade, se estive dentro da garantia a primeira troca é gratuita, a segunda ao 29€.
Podes pedir recolha do equipamento ou ir diretamente a uma loja samsung que tenha máquina para aplicar película nova.
Boas, por aqui a película do flip do meu pai descolou na dobra e vieram com essa conversa da 1 ser de oferta dentro da garantia...

A pelicula não é algo que é essencial para o funcionamento destes ecrãs dobráveis?
Como é que podem cobrar algo que faz parte do ecrã dentro da garantia?

O meu pai não é utilizador intensivo, o flip não tem nem um ano e a pelicula já estava toda descolada na dobra...
Em princípio vai ser para despachar o flip, estou a ver que mais dia menos dia a pelicula volta a descolar e vai-se andar sempre nisto.
 
Boas, por aqui a película do flip do meu pai descolou na dobra e vieram com essa conversa da 1 ser de oferta dentro da garantia...

A pelicula não é algo que é essencial para o funcionamento destes ecrãs dobráveis?
Como é que podem cobrar algo que faz parte do ecrã dentro da garantia?

O meu pai não é utilizador intensivo, o flip não tem nem um ano e a pelicula já estava toda descolada na dobra...
Em princípio vai ser para despachar o flip, estou a ver que mais dia menos dia a pelicula volta a descolar e vai-se andar sempre nisto.
A pelicula é uma pelicula, não têm nada a haver com o ecrã. Se fosse assim a samsung estava com um grande problema com relatos por esse mundo fora. A pelicula é para evitar que o ecrã fique com riscos nada mais e é normal que com o abre e fecha vá descolando.
 
Back
Topo