Samsung Galaxy Z Fold 5 e Flip 5

Mais um novo utilizador do fold 5.
Até agora 5* mas nota-se claramente que é um telemovel mais "fragil" se uma pessoa não tiver cuidado com ele, e um telefone dificil no que toca a capas, comprei uma capa transparente e deparo-me que a capa nao é compativel com a pelicula de vidro frontal :/
Boas,

Pois capas e uma coisa muito complicada. Comprei a capa original da Samsung com caneta e nao gosto!! Acabei por comprar uma da marca que compro todas as capas para todos os meus telemoveis e fica GRANDE (dbrand) mas protege e sei bem isso que ja me salvou o S20Ultra varias vezes. Acabei por nao usar a capa dbrand, se estiveres interessado podes me contactar. Mas digo ja fica grande num telemovel que ja por si e grande. Para ja uso ainda a original mas em breve ate essa vai sair e fico com ele naked. Afinal estou a pagar um seguro e se cair temos pena.

Beco
 
Boas,

Pois capas e uma coisa muito complicada. Comprei a capa original da Samsung com caneta e nao gosto!! Acabei por comprar uma da marca que compro todas as capas para todos os meus telemoveis e fica GRANDE (dbrand) mas protege e sei bem isso que ja me salvou o S20Ultra varias vezes. Acabei por nao usar a capa dbrand, se estiveres interessado podes me contactar. Mas digo ja fica grande num telemovel que ja por si e grande. Para ja uso ainda a original mas em breve ate essa vai sair e fico com ele naked. Afinal estou a pagar um seguro e se cair temos pena.

Beco

A questão é essa, tb não quero uma capa GRANDE, já estive a ver capas e são várias desse género em tamanhos consideráveis, mas pessoalmente não me agrada de todo.
Vou arriscar e comprar algumas mais finas a um preço mais géneroso e ver se tenho sorte com alguma dessas.
 
Última edição:
Acabei de encomendar um fold5. Vou dum S21 ultra. Estava indeciso entre este e o novo S24 ultra. Foi essencialmente pq queria ver se consigo deixar de ter de andar com tablet e telefone, já que uso mt o excel e PDFs. Espero não me arrepender.
 
Última edição:
Acabei de encomendar um fold5. Vou dum S21 ultra. Estava indeciso entre este e o novo S24 ultra. Foi essencialmente pq queria ver se consigo deixar de ter de andar com tablet e telefone, já que uso mt o execel e PDFs. Espero não me arrepender.

Para mim tem sido de nova adaptação, mas ate ver estou a gostar bastante.
O meu irmao depois de ter um tempo a experimentar tb ficou apaixonado e vai comprar um para ele.
 
Pronto, estou rendido. O nível de produtividade com este equipamento é brutal. Tudo o que fazia no tablet agora faço no telemóvel.
 
Olá. Eu tb tive durante um ano o S22 ultra e o tab s8 ultra é usava os 2 todos os dias para produtividade entretenimento etc.
Desde que tenho o Fold, o Ultra é usado 1x por mês...
 
Em 9 páginas ninguém falou do flip5, é assim tão mau ? tenho um conhecido que me vende a 500€ mas parece-me um telemóvel tão frágil e as cameras fraquinhas...
 

Samsung confirma One UI 6.1 e quais as funcionalidades IA para outros modelos a partir de março!​

Os modelos abrangidos são os Galaxy S23, S23 FE, Z Fold5, Z Flip5 e Tab S9, que receberão funcionalidades IA do Galaxy S24, tais como Assistente do Navegador, Assistente Chat, Assistente de Fotografia, Assistente de Notas, Assistente de Transição, Circle to Search, Tradução em Tempo Real, Interprete e Câmara Lenta Instantânea.

https://eu.community.samsung.com/t5...quais-as-funcionalidades-ia-para/td-p/9282635
 
Em 9 páginas ninguém falou do flip5, é assim tão mau ? tenho um conhecido que me vende a 500€ mas parece-me um telemóvel tão frágil e as cameras fraquinhas...

Super satiafeito com o meu.
Agora não é um telemovel para qualquer pessoa e nem para determinados empregos....

Ps: Por esse preço até eu ficava com ele se estivesse em bom estado 😎
 
Última edição:
Em 9 páginas ninguém falou do flip5, é assim tão mau ? tenho um conhecido que me vende a 500€ mas parece-me um telemóvel tão frágil e as cameras fraquinhas...
Adoro o meu, melhor telemóvel que tive até hoje. Se ficasse sem ele, por algum motivo, comprava imediatamente um igual.
 
Back
Topo