1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung l810v

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aliennux, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2910)

1. aliennux

aliennux Power Member

aLGUEM SABE COMO INSTALAR JOGOS NESTE MEU NOVO BRINQUEDO????

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Experimenta aqui em principio dá no teu... havia outro tópico em que um user descrevia outra maneira, mas não me lembro qual é já...

E uma reviewzinha ao telemovel? pontos fortes, fracos...:P

3. aliennux

aliennux Power Member

pontos fortes-estrutura metalizada e consistente,teclado 5 estrelas,camara com boa qualida assim como o ecra
    pontos fracos(e o primeiro telemovel que tenho que nao e nokia e estranhei o software muito mais basico e com menos opçoes,sobretudo nos grupos e perfis(normalmente defenia que keria atender e ...)agora nao tem nada a ver com as cenas frageis de plastico que andam para ai......

4. Ola,
    Gostava de saber a vossa opiniao sobre este telemovel, nomeadamente em relaçao á camera , autonomia, rapidez de funcionamento e resistencia , pois saos os aspectos que mais dou importancia num telm, e se ha alguma alternativa melhor a este preço mais ao menos(Ta na vodafone a 179 euros). abraço

5. djdavid619

djdavid619 Banido

RDS samsung l810v nao funciona

tenho um samsung l810v da vodafone que comprei recentemente, e sempre que tento ligar o reconhecimento de musica, ele liga á internet e aparece "a registar a aplicação. aguarde" mas passado quase 1 minuto nisto aparece "falha ao registar a aplicação" ja tentei em 3G e sem ser em 3G, tenho o aditivo navegar. alguem me sabe como resolver isto?
    cumps

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O RDS não é suposto funcionar com o recurso à internet...

7. djdavid619

djdavid619 Banido

mas liga á net quando é para registar, mas o registo falha

8. Tag351

Tag351 Power Member

nao.

9. djdavid619

djdavid619 Banido

continuo sem conseguir por o reconhecimento de musica a funcionar, se alguem me puder ajudar agradecia:rolleyes:

10. Bom dia. tenho um samsung l810 e ja foi para arranjar 2 vezes, e vai outra vez (teclas deixaram de funcionar, e agora o microfone tambem) pergunto agora:
    o que é preciso para pedir devolução de dinheiro?

Partilhar esta Página