Samsung l810v

Experimenta aqui em principio dá no teu... havia outro tópico em que um user descrevia outra maneira, mas não me lembro qual é já...

E uma reviewzinha ao telemovel? pontos fortes, fracos...:P
 
pontos fortes-estrutura metalizada e consistente,teclado 5 estrelas,camara com boa qualida assim como o ecra
pontos fracos(e o primeiro telemovel que tenho que nao e nokia e estranhei o software muito mais basico e com menos opçoes,sobretudo nos grupos e perfis(normalmente defenia que keria atender e ...)agora nao tem nada a ver com as cenas frageis de plastico que andam para ai......
 
Ola,
Gostava de saber a vossa opiniao sobre este telemovel, nomeadamente em relaçao á camera , autonomia, rapidez de funcionamento e resistencia , pois saos os aspectos que mais dou importancia num telm, e se ha alguma alternativa melhor a este preço mais ao menos(Ta na vodafone a 179 euros). abraço
 
RDS samsung l810v nao funciona

tenho um samsung l810v da vodafone que comprei recentemente, e sempre que tento ligar o reconhecimento de musica, ele liga á internet e aparece "a registar a aplicação. aguarde" mas passado quase 1 minuto nisto aparece "falha ao registar a aplicação" ja tentei em 3G e sem ser em 3G, tenho o aditivo navegar. alguem me sabe como resolver isto?
cumps
 
tenho um samsung l810v da vodafone que comprei recentemente, e sempre que tento ligar o reconhecimento de musica, ele liga á internet e aparece "a registar a aplicação. aguarde" mas passado quase 1 minuto nisto aparece "falha ao registar a aplicação" ja tentei em 3G e sem ser em 3G, tenho o aditivo navegar. alguem me sabe como resolver isto?
cumps

continuo sem conseguir por o reconhecimento de musica a funcionar, se alguem me puder ajudar agradecia:rolleyes:
 
Bom dia. tenho um samsung l810 e ja foi para arranjar 2 vezes, e vai outra vez (teclas deixaram de funcionar, e agora o microfone tambem) pergunto agora:
o que é preciso para pedir devolução de dinheiro?
 
Back
Topo