1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG LE26R32BX vs. Sony BRAVIA KLVS26A10 Qual escolher?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Lash, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1078)

1. Lash

Lash Power Member

Vou comprar um destes 2 LCD's SAMSUNG LE26R32BX vs. Sony BRAVIA KLVS26A10.
    Esquecendo a questão do preço, qual é o melhor? Qual tem melhores caracteristicas?
    Obrigado pessoal.

2. não sei se sabes, mas a matriz dos lcds sony são LG e não sony( se isto mudou foi há bem pouco tempo) mas posso-te dizer que para além do design, esse modelo samsung oferece grande qualidade.

3. rjtd

rjtd Power Member

As matrizes da SONY ou são Samsung SPVA (nos modelos acima do P), ou então são AUO e CMO nos modelos P e U.
    Não existem paineis da LG-Philips nos SONY, nem são fabricados quaisqueres paineis SONY.
    A nível dos dois sets, penso que o melhor será o SONY, mas concerteza também será mais caro.

4. O intuito não é fazer um boato mas sim dar a conhecer aquilo que me foi garantido sem perguntar nada, por " alguém " da sony profissional.

5. rjtd

rjtd Power Member

A informação que tenho é mesmo que a SONY usa paineis S-PVA da Samsung.
    Aliás, a SONY tem aliança com a Samsung no que toca paineis. Penso que tem até uma quota parte dessa divisão.

6. Lash

Lash Power Member

Como disse antes, o preço nao conta porque arranjo os 2 sensivelmente ao mesmo preço (500€). O Sony por 499€ e o Samsung 486€, na ***** Outlet.

7. ainda vou tirar isso a limpo pois o objectivo é ajudar e felizmente estou bem relacionado com todas essas marcas.

8. Lash

Lash Power Member

E esta Samsung de 23' LE23R86BD? Que me dizem em termos de compnsar a diferença no tamanho?

Partilhar esta Página