SAMSUNG LE26R32BX vs. Sony BRAVIA KLVS26A10 Qual escolher?

Lash

Power Member
Vou comprar um destes 2 LCD's SAMSUNG LE26R32BX vs. Sony BRAVIA KLVS26A10.
Esquecendo a questão do preço, qual é o melhor? Qual tem melhores caracteristicas?
Obrigado pessoal.
 
não sei se sabes, mas a matriz dos lcds sony são LG e não sony( se isto mudou foi há bem pouco tempo) mas posso-te dizer que para além do design, esse modelo samsung oferece grande qualidade.
 
não sei se sabes, mas a matriz dos lcds sony são LG e não sony( se isto mudou foi há bem pouco tempo) mas posso-te dizer que para além do design, esse modelo samsung oferece grande qualidade.

As matrizes da SONY ou são Samsung SPVA (nos modelos acima do P), ou então são AUO e CMO nos modelos P e U.
Não existem paineis da LG-Philips nos SONY, nem são fabricados quaisqueres paineis SONY.
A nível dos dois sets, penso que o melhor será o SONY, mas concerteza também será mais caro.
 
O intuito não é fazer um boato mas sim dar a conhecer aquilo que me foi garantido sem perguntar nada, por " alguém " da sony profissional.
 
O intuito não é fazer um boato mas sim dar a conhecer aquilo que me foi garantido sem perguntar nada, por " alguém " da sony profissional.

A informação que tenho é mesmo que a SONY usa paineis S-PVA da Samsung.
Aliás, a SONY tem aliança com a Samsung no que toca paineis. Penso que tem até uma quota parte dessa divisão.
 
Como disse antes, o preço nao conta porque arranjo os 2 sensivelmente ao mesmo preço (500€). O Sony por 499€ e o Samsung 486€, na ***** Outlet.
 
Back
Topo