Samsung LE32M87BD - Panasonic TX-32LXD85 - Samsung LE32A557P2

samouco

Power Member
Boas.

A minha dúvida é que a 32M87BD está a 615€ na ***** será que merece a diferença de 200€ para as outras 2?

A panasonic tb faz 100HZ a outra samsung vem com a nova tecnologia, e FHD, mas FHD em 32'' secalhar não merece apena.

A TV é para PS3 jogos e filmes, e em principio MEO IPTV.

Estou inclinado para a 32M87BD, será melhor TV em relação ás outras?
 
Tambem estou para comprar uma 32", 37" mas a minha escolha irá recair provavelmente na primeira, já que 37 num quarto é mais que abusado. 80cm já nem ficam muito bem quanto mais 1m!
samouco desde que vi uma Panasonic LX70F a trabalhar borrifei.me para samsung's, sony's. Muito sinceramente nas 32" ia ver ou panasonic ou philips.

Agora com a nova gama de 32" 37" aí a porta nao sei não VIERA Lcd
 
A 32M87 via-a numa worten e estava cheia de artefactos..talvez da rapidez dos 100hz?Mesmo dando para desactivar nao sei..
No mínimo dos míninos uma A550, ainda nao a vi ao vivo mas lá fora existe feedback bastante positivo.


Eu acabei por filtrar muito modelo e sobram-me estes tres:

Panasonic TX32LZD80F
Samsung LE32A550
Sony KDL32W4000(aka 32xbr6)

Quando ao FHD em 32, acaba por se bater na mesma moeda das 37". Depende da distancia de visualização de cada um. Quem estiver a 2/3 metros vale bem a pena.
 
pois mas a 32w4000 já é um pouco cara! se queres a melhor tv de 32 vai pa esta que é bem melhor!

http://www.*****.com/producto.php?id=586

no entanto a 32m87 por 600 euros é uma excelente compra agora se se pode dar mais claro que é má :)
 
em 32" nao sei se notaras grande coisa em fhd...enfim.
realmente panasonic esta em grande, ate em lcd´s, têm bons modelos...
so nao sei é se vale a pena os 200euros a mais que o samsung...se fosse prai 50/80euros mais cara valia a pena, agr 200euros, ja é muita fruta...

se poderes faz um "test-drive" as duas ou as 3 numa loja, é o melhor, quando se tem essas indecisoes...

fica bem
 
Eu estou á espera que a ***** do Colombo receba os modelos, aparentemente vai receber uma 32LXD85 e uma 32LZD85.

Depois de ver a qualidade da "bicha" logo vejo, tb só posso comprar em Junho, portanto até lá a 32m87 deve sair do mercado.

Ontem estive tb a ver a 32A556 e tb me pareceu bem... a 32M87 é q não tenho encontrado em lado nenhum
 
no fds passado podia ate nao estar...
mas ontem tava la de certeza.

sorry mas nao comparei com nada, passei e vi, e nao liguei mt, ate pk nao sei ate que ponto faz sentido comprar uma full hd 32", secalhar até é mais marketing do que outra coisa...
o que sei, é que o meu pai comprou uma toshiba que estava/esta em promocao no *****, pouca gente ate fala nela, mas tem uma imagem mt boa...e por 555euros, foi um achado, ate estou a pensar comprar uma para o meu quarto.

mas dos modelos que apresentas-te ai acho que iria para a panasonic, pois pelas reviews que tenho visto sao excelentes. é tudo uma questao de euros...

fika bem
 
Hoje tive na ***** e a A552 é bem porreira. Comparativamente à M87 e com o sistema a default notava-se uma cor mais saturada no serie5. A cerca de 1.5/2m a M87 tinha um granulado enquanto a A552 não.
Ainda falei com os gajos se tinham algo rápido para teste mas nepia, já que na concorrência(worten)vi a M87 cheia de ghosting a ver a bola.

Quanto aos restantes modelos 32, desde a sony d3000, pana lx70 e bastantes philips tavam todas a passar mtv por cabo..Melhor sinal sd, a d3000 e a panasonic. Dvd's ou conteúdo hd era po tecto.

Quanto aos tais fhd em 32", para os comuns mortais, é óbvio que não é necessário estando por exemplo a mais de 2m. Agora a distancias inferiores bastou.me ver o m87 e o A552 lado a lado para ver as diferenças! Foi pena não ter outro tipo de fonte mais rápida para ver como se portava este ultimo.

Para finalizar a minha compra de uma A552 apenas queria ver ao vivo uma xbr6(w4000). Lá fora bate aos pontos a Sammy.
 
Quanto aos restantes modelos 32, desde a sony d3000, pana lx70 e bastantes philips tavam todas a passar mtv por cabo..Melhor sinal sd, a d3000 e a panasonic. Dvd's ou conteúdo hd era po tecto.



Não compreendo estas lojas, como a ***** e Worten.

As pessoas que estão interessadas em comprar LCD e Plasmas, querem ver do que é que eles são capazes, no fundo a diferença para um televisor convencional.

Os tipos põem-nas a transmitir Tv com péssima qualidade...com um sinal distribuído por todas...

Uma pessoa perde logo a vontade de comprar.

Por norma, somente o LCD/Plasma mais caro que lá têm é que esta a transmitir a partir de um dispositivo dvd ou blue ray.


Nas *****'s já se preocupam mais um pouco. Pelo menos as que tenho visitado, mais frequentemente, Viseu e Coimbra.

Acho que essas Lojas deviam rever as suas politicas para promoção dos seus produtos, pondo a tocar DVD, Blue Rays, PS3, XBOX 360...para uma pessoa se poder entusiasmar.
 
Última edição:
Mas essas são as duas FullHD :)

Em 37". Em 32" apenas é a A550, enquanto a M87BD anuncia 100hz.

Acho que essas Lojas deviam rever as suas politicas para promoção dos seus produtos, pondo a tocar DVD, Blue Rays, PS3, XBOX 360...para uma se poder entusiasmar.

Podes crer..sao poucas as que passam boas fontes,e quando isso acontece influenciam os clientes para modelos específicos, pelo que tenho visto, modelos high-end ou as promos.
 
Back
Topo