SAMSUNG LE32R32B a 659€ - (fotos PAG. 1 em baixo, PAG. 2 no Win e jogos)

Depois de muitas tentativas lá consegui meter o cabo vga a funcionar e só posso dizer que fiquei impressionado com a qualidade da imagem, muito melhor que o cabo por componentes e eu que pensava que os coponentes eram melhor que vga. O problema agora é que sempre que queira ligar o PC, tenho que desligar o da X360.
Alguem sabe se existe algum cabo de componentes de outra marca melhor que o da microsoft?
 
Última edição:
LE32R32B foi a pior compra que ja alguma vez fiz.

Durou-me 1 mes... Está desde Março na Assistencia Tecnica e nada. Dizem que não me trocam por um novo, que vao reparar aquele.

A avaria é uma linha vertical de cor vermelha ou escura (dependendo da luminosidade... vermelha em luminosidades mais claras).

Samsung nunca mais na vida. Vou tentar ligar hoje (outra vez) para a Samsung para fazer barulho porque assim não dá... Daqui a bocado tenho o LCD mais tempo na garantia do que cá em casa nao?

Nunca mais... Samsung desceu 100000% na minha consideração.

Boas

Por acaso tiveste azar com a tua compra, a minha já a tenho desde Dezembro e felizmente ainda nao tive problemas.

Em que loja é que a compraste, é que tenho quase a certeza que pelo menos a Worten (onde eu comprei) diz que se estiver mais de um mês a reparar tens direito ao reembolso ou á troca por uma nova.

Em relação ao comprar marcas que se vendem menos, isso por vezes trás problemas depois ao nível de assistencia, porque estão pouco representadas no nosso país, mas isso claro que depende das marcas...
 
Boas

Por acaso tiveste azar com a tua compra, a minha já a tenho desde Dezembro e felizmente ainda nao tive problemas.

Em que loja é que a compraste, é que tenho quase a certeza que pelo menos a Worten (onde eu comprei) diz que se estiver mais de um mês a reparar tens direito ao reembolso ou á troca por uma nova.

Em relação ao comprar marcas que se vendem menos, isso por vezes trás problemas depois ao nível de assistencia, porque estão pouco representadas no nosso país, mas isso claro que depende das marcas...

Comprei na Worten do Vasco da Gama. Até agora ainda nao sei de mais nada. Outra coisa curiosa... o pedido de reparação, ao inserir o codigo no site da samsung ou até mesmo o nº de serie do aparelho, nao me aparece o estado da reparação. Tenho de telefonar para a Samsung Portugal sem falta, que isto ja está a passar dos limites.

Em relação á Worten, duvido que façam alguma coisa... eles normalmente descartam-se logo.
 
Em relação á Worten, duvido que façam alguma coisa... eles normalmente descartam-se logo.

Mas já tentaste falar com eles? É que segundo as regras deles têm que te devolver o dinheiro ou dar-te um novo.

Assim já nao tinhas que te estar a preocupar com a assistencia da Samsung, nao perdes nada em tentar. ;)

Tens é que insistir com eles, que isto já se sabe como são as coisas... >(
 
Boas, tou mesmo na hora para comprar essa TV HD, e queria saber por 600 euros maximo que alternativas poderia comprar.
 
vga ou componentes

Depois de muitas tentativas lá consegui meter o cabo vga a funcionar e só posso dizer que fiquei impressionado com a qualidade da imagem, muito melhor que o cabo por componentes e eu que pensava que os coponentes eram melhor que vga. O problema agora é que sempre que queira ligar o PC, tenho que desligar o da X360.
Alguem sabe se existe algum cabo de componentes de outra marca melhor que o da microsoft?

Já andei a fazer testes com a xbox 360 e pelo que parece sou o único a preferir o cabo por componentes. apesar de a imagem por vga ser mais "soft" e até mais bonita, a verdade é que por componentes parece ter muito mais detalhe. por exemplo no Call of Duty 3, só com cabo por componentes consigo ver nítidamente a lama nos tanques ou as cicatrizes na cara dos soldados.o que quero dizer é que à primeira vista vga pode parecer melhor mas com atenção ao detalhe e relevo de superfícies falha.gostava de saber se há alguma definiçao a mudar, porque caso contrário não percebo esta preferência.pra quem tiver o PES6 façam zoom in na cara do Ribery que é quem tem mais cicatrizes e detalhes e digam de vossa justiça
 
Bem parece que a Assistencia Técnica e Samsung Portugal, so funcionaram com ameaças. Ameaçei com DECO, Instituto de Apoio ao Consumidor, apresentei a lei dos direitos do cliente em relação ás garantias, ameacei avançar com queixa-crime e aviso por carta registada com aviso de recepção direccionada á Samsung Portugal...

Na sexta telefonaram-me da Assistencia que esta sexta iam-me trazer o LCD a casa que iam receber o novo na segunda, mas que tinham de te-lo em testes 2 dias e que como tinham varias entregas, so podiam mesmo na sexta. Hoje ligaram-me da Samsung a dar a tanga a perguntar se tava ja td resolvido, e que estavam mt atentos á minha situação e pediram imensa desculpa pelo tempo perdido, e bla bla bla (mesmas tretas k se sabe).

Vamos a ver...
 
Alguem sabe qual a diferença do modo jogo?

o modo jogo, segundo o que percebi no manual bloqueia algumas definições de imagem e som que a samsung considera melhorarem a experiencia de jogo. eu tenho sempre esse modo desligado porque na minha opinião só piora a imagem ...
 
Última edição:
alguém usa um adaptador dvi-vga para ligar o pc à lcd? Produzirá o mesmo efeito que se fosse directamente por vga da placa gráfica?
 
ora vamos lá desenterrar o tópico...
tenho uma tv destas desde 2007, já foi para arranjar o ano passado mesmo no limite da garantia. Foi uma aventura e pêras, que não desejo a ninguém e que fez com que eu nunca mais queira nada da Samsung...por isso imaginem o que eu passei. (Hint: demorou 2 meses a tê-la reparada, e fiquei sem telecomando...)
Agora estou com outro problema, que em vez de tentar explicar aqui coloco imagens para perceberem do que se trata:





Já aconteceu isto a alguém? Fazem ideia do que se trata?
Será que vale a pena contactar o apoio técnico da Samsung para arranjar isto?
A minha última experiência com o apoio técnico da Samsung foi demasiado má para sequer sonhar em repetir...por outro lado, não queria comprar outra tv para substituir uma que apenas tem 3 anos!
Sugestões são bem-vindas.
 
Boas.

Se fosse a ti se calhar entrava em contacto com eles apenas para saber o que pode ser isso (pessoalmente nunca vi nada assim) e um eventual custo de reparação. Caso não te agrade ou não querias entrar noutra aventura.... lamento mas a solução se calhar passa por uma nova...
 
depende um bocado há quanto tempo é que foi a reparação. Se for há pouco, as reparações têm garantia.. Ficaste sem comando como?!
 
Back
Topo