1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32S62 - Mode Not Supported

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por xOK, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1988)

1. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Boas,

tenho uma Samsung LE32S62, recentemente arranjei um PC para ficar ligado á mesma. Formatei e instalei XP (num monitor que tenho), de seguida quando tentei ligar o PC á TV ele mostra o seu arranque, mostra o load do windows, tudo certo, até que quando abre mesmo o windows deixa de mostrar qualquer imagem e diz-me "Mode Not Supported" (?).

Já corri instruções e não encontro o possível motivo para este problema, já mexi em definições e tudo mais a nível de windows, mas nada. : S

Alguém já teve situação igual?
    Alguma ideia do que possa ser ou algo que eu possa testar?

Cumps.Obrigado. : D

2. Lerros

Lerros Power Member

Eu tive o mesmo problema, aposto que a tua grafica é um ATI, eu só consegui resolver o problema instalando os drivers que vieram com a gráfica.

3. xOK

Certo, e bem antiga por sinal. : S
    Vai ser dificil arranjar drivers para aquilo.
    Obrigado.

4. rjtd

rjtd Power Member

Tenta assim:
    - Põe o PC a 1024x768
    - Vai à TV, ao menu "PC" e faz "auto ajuste".
    - Depois, vais ao PC e escolhes 1360x768.
    Ora vê se funciona, e depois diz algo.

5. Fric

Fric Power Member

Para fazeres o q o rjtd diz precisas de ligar inicialmente a um monitor auxiliar q suporte as definicoes actuais, ou entao entras em modo de segurança e mudas as configurações.

Provavelmente o q se passa nao esta relacionado com a resolucao mas sim o os Hz q deve estar superior ao maximo q a tua tv suporta (60Hz).

Tenta por 800*600 a 60Hz usando um monitor externo ou em modo de segurança, depois liga ao lcd e ve se ja funciona.

Ja agora, tens ideia de qual seja a tua grafica?

Fica bem

6. xOK

Em relação aos 60 Hz eu já tinha verificado esse pormenor.
    Parece-me que a TV não suportava era a resolução que lhe estava a dar, apenas isso.
    Todas as que me indicaram funcionaram já deu imagem sem problemas, estou então a utilizar agora 1360x768.

Já agora para responder á pergunta, a placa é uma velhinha ATI Radeon 7000. xD

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
    Vou continuar a avançar na "coisa"! : D

Partilhar esta Página