Samsung LE32S62 - Mode Not Supported

xOK

I quit My Job for Folding
Boas,

tenho uma Samsung LE32S62, recentemente arranjei um PC para ficar ligado á mesma. Formatei e instalei XP (num monitor que tenho), de seguida quando tentei ligar o PC á TV ele mostra o seu arranque, mostra o load do windows, tudo certo, até que quando abre mesmo o windows deixa de mostrar qualquer imagem e diz-me "Mode Not Supported" (?).

Já corri instruções e não encontro o possível motivo para este problema, já mexi em definições e tudo mais a nível de windows, mas nada. : S

Alguém já teve situação igual?
Alguma ideia do que possa ser ou algo que eu possa testar?

Cumps.Obrigado. : D
 
Eu tive o mesmo problema, aposto que a tua grafica é um ATI, eu só consegui resolver o problema instalando os drivers que vieram com a gráfica.
 
Tenta assim:
- Põe o PC a 1024x768
- Vai à TV, ao menu "PC" e faz "auto ajuste".
- Depois, vais ao PC e escolhes 1360x768.
Ora vê se funciona, e depois diz algo.
 
Para fazeres o q o rjtd diz precisas de ligar inicialmente a um monitor auxiliar q suporte as definicoes actuais, ou entao entras em modo de segurança e mudas as configurações.

Provavelmente o q se passa nao esta relacionado com a resolucao mas sim o os Hz q deve estar superior ao maximo q a tua tv suporta (60Hz).

Tenta por 800*600 a 60Hz usando um monitor externo ou em modo de segurança, depois liga ao lcd e ve se ja funciona.

Ja agora, tens ideia de qual seja a tua grafica?



Fica bem
 
Em relação aos 60 Hz eu já tinha verificado esse pormenor.
Parece-me que a TV não suportava era a resolução que lhe estava a dar, apenas isso.
Todas as que me indicaram funcionaram já deu imagem sem problemas, estou então a utilizar agora 1360x768.

Já agora para responder á pergunta, a placa é uma velhinha ATI Radeon 7000. xD

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Vou continuar a avançar na "coisa"! : D
 
Back
Topo