SAMSUNG LE37A451 ou LE37A552?

zugsat

Power Member
Viva!

Ando para comprar uma TV para a sala, e andava muito inclinado para o Pana 37PX80, e estava mesmo para encomendar online, porque em lojas fisicas o seu preço ta um pouco acima do meu do meu orçamento. Mas agora vi as séries novas da Samsung e sinceramente gostei, das anteriores nenhuma me tinha deixado grande impressão.

Mas o mais curioso é que aos meus olhos a que tinha melhor imagem era a A451 bem melhor que a A552 e mesmo que a A656, resta dizer que o sinal era SD cabovisão, que é o tipo de sinal que vou utilizar e um o outro DVD.

Sera que para este tipo de sinal é melhor mesmo ficar pela serie 4, ou justificara o esforço de ir para a série 5?

E porque motivo a imagem era melhor na serie 4 do que na 5 e 6? tera isso a ver com o processamento que tinha que ser feito e o respectivo upscale para os 1080? Que não é de boa qualidade? As fontes da imagem eram as mesmas.

Cumps
 
Viva!

Bem parece que o pessoal só conhece as series 5 e 6, :-(

Mas voltei a uma loja e estive novamente a analizar e com sinal sd a série 4 é claramente a melhor, e a 5 é a pior o que parece indicar que a série 6 tem um muito melhor processamento de imagem em relaçao a sérir 5 e talvez os 100Hz dêem também alguma ajuda.

Cumps
 
vou reaproveitar este tópico, esperando conseguir alguma ajuda...

ando a ver televisões, e estes modelos chamaram-me à atenção. a série 5 é o limite do que considero justificável pagar por uma televisão destas, mas será uma boa aposta? já vi (em sinal HD) a série 5 ao lado da 6 e sinceramente não se notava grande diferença. a imagem das a552 que vi parecia muito fluída para uma tv que não é 100hz.

ainda não tive oportunidade de ver com sinal SD, e por isso tenho algum receio em comprar.
já me disseram também que para comprar agora, comprar algo que não seja 100hz é asneira. será?

ajudem aqui o moço ;)
 
Back
Topo