1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG LE37A451 ou LE37A552?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zugsat, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1118)

1. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Ando para comprar uma TV para a sala, e andava muito inclinado para o Pana 37PX80, e estava mesmo para encomendar online, porque em lojas fisicas o seu preço ta um pouco acima do meu do meu orçamento. Mas agora vi as séries novas da Samsung e sinceramente gostei, das anteriores nenhuma me tinha deixado grande impressão.

Mas o mais curioso é que aos meus olhos a que tinha melhor imagem era a A451 bem melhor que a A552 e mesmo que a A656, resta dizer que o sinal era SD cabovisão, que é o tipo de sinal que vou utilizar e um o outro DVD.

Sera que para este tipo de sinal é melhor mesmo ficar pela serie 4, ou justificara o esforço de ir para a série 5?

E porque motivo a imagem era melhor na serie 4 do que na 5 e 6? tera isso a ver com o processamento que tinha que ser feito e o respectivo upscale para os 1080? Que não é de boa qualidade? As fontes da imagem eram as mesmas.

Cumps

2. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Up.

Então pessoal ninguem conheçe produtos da gamas mais baixas?

Cumps.

3. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Bem parece que o pessoal só conhece as series 5 e 6, :-(

Mas voltei a uma loja e estive novamente a analizar e com sinal sd a série 4 é claramente a melhor, e a 5 é a pior o que parece indicar que a série 6 tem um muito melhor processamento de imagem em relaçao a sérir 5 e talvez os 100Hz dêem também alguma ajuda.

Cumps

4. Mitch

Mitch Banido

vou reaproveitar este tópico, esperando conseguir alguma ajuda...

ando a ver televisões, e estes modelos chamaram-me à atenção. a série 5 é o limite do que considero justificável pagar por uma televisão destas, mas será uma boa aposta? já vi (em sinal HD) a série 5 ao lado da 6 e sinceramente não se notava grande diferença. a imagem das a552 que vi parecia muito fluída para uma tv que não é 100hz.

ainda não tive oportunidade de ver com sinal SD, e por isso tenho algum receio em comprar.
    já me disseram também que para comprar agora, comprar algo que não seja 100hz é asneira. será?

ajudem aqui o moço ;)

Partilhar esta Página